Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Larissa Manoela se pronuncia sobre boatos de gravidez: “Eu e meu marido”

Atriz Larissa Manoela se pronuncia nas redes sociais e comenta boatos de que estaria esperando seu primeiro filho com André Luiz Frambach

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela negou estar esperando um filho de André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela negou estar esperando um filho de André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela se pronunciou nesta terça-feira (2) ao ver que começou o ano envolvida em um burburinho sobre sua vida pessoal. É que semanas após se casar com André Luiz Frambach, ela precisou negar que estaria esperando o primeiro filho do casal após cliques onde ele aparece com as mãos em sua barriga.

A princípio, a artista surgiu em sua conta no X (antigo Twitter) e falou sobre uma dúvida dos internautas sobre seu novo nome após o matrimônio: “Sinto em informar que vocês ainda não acertaram como ficou o meu nome de casada”, brincou.

Foi então que ela resolveu dar um basta sobre as teorias que vem lendo: "E tem mais, se antes de estar casada todo ano diziam que eu estava grávida, imagina agora. A verdade é que quando acontecer eu certamente serei a primeira a falar e vai vir no tempo que eu e meu marido quisermos! Então parem de criar teorias!", detonou Larissa Manoela.

DECEPÇÕES

O ano de 2023 está chegando ao fim e Larissa Manoela resolveu analisar tudo o que enfrentou nesses 365 dias. Agora casada, a atriz viveu uma verdadeira polêmica após se afastar dos pais e precisou lidar com a situação sozinha.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou um texto sobre como foi o seu último ano. “2023 foi um ano em que tive que recomeçar diversas vezes, que vivi decepções, que sofri com os dias pesados, que ralei com os meus processos, que provei do amargo das situações”, começa o texto.