Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Lázaro Ramos revela atriz que o influenciou a ir atrás de Taís Araújo: "Inédito"

Durante entrevista ao programa 'Surubaum', ator Lázaro Ramos revela atriz que o influenciou a ir atrás de Taís Araújo; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 19/06/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos revela atriz que o influenciou a ir atrás de Taís Araújo: "Inédito" - Reprodução/Youtube
Lázaro Ramos revela atriz que o influenciou a ir atrás de Taís Araújo: "Inédito" - Reprodução/Youtube

Na noite da última terça-feira (18), Lázaro Ramos e Taís Araújo foram os convidados do programa Surubaum. O casal abriu o jogo sobre os relacionamentos amorosos antes de se conhecerem e curiosidades desses quase 20 anos de união.

Ambos fizeram os apresentadores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank caírem no riso, e Lázaro revelou quem foi o cupido entre ele e a mulher. Ele disse que a conheceu quando ela era noiva do lutador de jiu-jítsu Márcio Feitosa. Após um mal entendido entre eles, Lázaro disse que a atriz Adriana Esteves foi quem o influenciou a não desistir da relação com Taís.

"Tem uma pessoa que ninguém sabe, que foi a pessoa que me estimulou a ligar pra você. Inclusive num dia que eu estava bêbado. Isto é inédito! Adriana Esteves. Que era a única pessoa que sabia que tava interessado nela", começou o ator.

"Eu bebi um pouquinho e disse 'Acho que eu tô apaixonado'. Aí a Adriana 'Por quem? Você vai me contar! Você vai me contar!'. Deixa eu mostra a foto e ela disse 'Ai, que coisa! Liga agora! Liga! Liga agora!'. Aí a Adriana falou e eu liguei", concluiu.

CLIMÃO EM MOMENTO ÍNTIMO

A dupla romântica contaram que a primeira vez que tiveram relações sexuais foi no apartamento do artista, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. "No colchonete no chão", iniciou Lázaro, relembrando o fato, que continuou repercutindo posteriormente.

Taís, por sua vez, complementou a fala do marido causou climão na hora H: "Você fez uma coisa muito escrota: você botou o colchão, fez uma iluminação. Botou um filme e falou assim: 'Toda vez que eu boto essa iluminação, eu como gente'", afirmou a artista, rindo do momento.