Intérprete de Marino em 'Terra e Paixão', ator Leandro Lima detalha bastidores do polêmico filme 'O Lado Bom de Ser Traída'; veja!
O ator Leandro Lima, de 41 anos, que atualmente está vivendo o personagem Marino em Terra e Paixão, está dando o que falar após sua atuação no filme erótico O Lado Bom de Ser Traída, onde protagonizou cenas picantes com a atriz Giovanna Lancellotti.
Em entrevista à revista Ela, ele deu detalhes sobre os bastidores do longa. "Fora a amizade com a Giovanna [Lancellotti], que permitiu intimidade com respeito. Estávamos dois gostosos, malhando e fazendo dieta aqui juntos, e isso também nos deixa mais seguros diante da câmera", destacou.
Apesar disso, Leandro diz não se considerar um homem atraente. "Tento escutar cada um e fazer rir, talvez em alguns momentos e em alguns lugares eu seja sexy, para algumas pessoas. Mas eu sou meio desajeitado", confessou.
Ele também comentou sobre o papel que interpreta na novela da Globo. "O Marino é mais de verdade, mais fofo. Ao mesmo tempo que é um cara durão na delegacia, tem uma uma humanidade, um olhar para uma escuta a Lucinda (personagem de Débora Falabella, seu par romântico na trama). Apesar de usar camisa xadrez , que eu particularmente não gosto, o tempo inteiro", contou.
Vale lembrar que O Lado Bom de Ser Traída está disponível no catálogo da Netflix. Baseado no livro de Sue Hecker com o mesmo nome, o enredo gira em torno de Babi (Giovanna Lancellotti), uma mulher que descobre a traição de Caio, seu noivo (Micael Borges). Solteira e decidida a dar a volta por cima, ela conhece o juiz Marco (Leandro Lima) e os dois começam a se relacionar.
Ver essa foto no Instagram
Além de estar focado em seu personagem Marino em Terra e Paixão, Leandro Lima também se empenha para ser um ótimo pai. O ator é casado com Flávia Lucini, com quem tem o pequeno Toni. Em conversa com a CONTIGO!, ele revelou como está sendo conciliar trabalho e paternidade.
Aos 41 anos, Leandro, que já era pai de Giulia Lins, a artista de 23 anos, agora está vivendo uma nova fase em sua vida. Isso porque o caçula, que nasceu em junho de 2022, está se desenvolvendo a cada dia e o pai babão acompanha todo esse processo.