Apresentador Leão Lobo detona a Record ao reagir a demissão de Rodrigo Faro após mais de uma década no canal paulista
Leão Lobo não ficou calado ao descobrir que Rodrigo Faro foi oficialmente demitido da Record após mais uma década na emissora. Apesar de polêmicas envolvendo o marido de Vera Viel nos últimos anos, ele acusou o canal paulista se ser um dos responsáveis pelo fim da carreira do famoso.
"Eu vou dizer que o menos culpado dessa história é o Faro. Tudo bem, ele errou naquele negócio do Gugu, foi muito feio, foi muito pesado. Ele estava chorando no ar e de repente achou que tinha entrado comercial e perguntou quanto que estava dando de audiência. Ou seja, mostrou ali uma falsidade, uma coisa muito pesada", iniciou o apresentador durante o Splash Show desta terça-feira (6).
Sobre o deslize de Faro, ele ainda completou: "Então, eu acho que foi mais do que uma gafe, aquilo foi uma coisa séria. E isso pesou. Mas fora isso, eu acho o Faro muito talentoso, acho ele muito profissional", ponderou.
"A Record, se você perceber, ela consegue queimar todo mundo. Acabou de queimar a Rachel Sheherazade, que poderia fazer uma carreira linda. Mas eles trituraram a carreira dela. Com esse programa chatíssimo que eles puseram no começo do domingo. Trituraram o Faro", criticou.
Por fim, o jornalista completou: "Então, eu acho que a grande responsável, decididamente, é a Record, que só sabe fazer um tipo de programa que é aquele jornalístico mais trash. Que é o [Luiz] Bacci, que é o Domingo Espetacular. Parece que tudo dela tem que ser pesado, tem que ser trash. Em sentido, assim, de lixão. Coisa para sair sangue, para as pessoas chorarem. Então, isso triturou o Faro junto com essa péssima atitude que ele teve na morte do Gugu".
Leão Lobonão escondeu seu descontentamento com Jojo Todynho recentemente. Ao descobrir que a cantora xingou Tuca Andrada em uma mensagem privada nas redes sociais, o comunicador refletiu sobre as últimas atitudes da famosa e a acusou de usar e trair a comunidade LGBTQIAPN+.
"Então, ela deu esse direito de a gente, da comunidade LGBTQIA+, falar contra ela, porque ela nos traiu. Ela usou todos nós, inclusive a mim, só para aparecer. Então, a gente tem todo direito de falar contra ela. E o Tuca Andrada é uma das pessoas mais educadas, mais queridas no meio artístico, um ator maravilhoso", inicia o apresentador.
Leia também: Leão Lobo sobre Agnaldo Rayol: ‘Já deve estar no céu fazendo dueto com a Hebe’