Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Lembra dela? Atriz que fez a Vivi de 'Chiquititas' tira o uniforme em ensaio para adultos

Hoje aos 37 anos, atriz que fez a Vivi na novelinha se lança em plataforma de conteúdo para maiores

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Atriz que fez a Vivi de 'Chiquititas' tira o uniforme em ensaio para adultos - Reprodução/ Instagram
Lembra dela? Atriz que fez a Vivi de 'Chiquititas' tira o uniforme em ensaio para adultos - Reprodução/ Instagram

Aos 37 anos, a atriz Renata Del Bianco está investindo em uma área totalmente nova em sua vida. Estrela da novela Chiquititas, ela acaba de lançar conteúdo voltado ao público adulto. Hoje veterinária, ela também vai investir no OnlyFans.

Nas redes sociais, ela tem publicado cliques em que dá um gostinho aos fãs sobre o conteúdo que está sendo produzido. Em uma das fotos, ela surge inclusive com icônico uniforme usado na época da novelinha. 

"Uma das fotos que podem ser postadas aqui desse ensaio feito com tanto carinho. Olhando no fundo dos seus olhos porque eu sei exatamente o que você sentiu quando viu esse uniforme", disse ema provocando os fãs. 

Em Chiquititas, Renata Del Bianco viveu a icônica Vivi. Recentemente, a musa inclusive surgiu em uma sequência de clique de frente para o espelho exibindo a marquinha que conquistou. Ousada, ela puxou as fitinhas da parte inferior do biquíni e quase fez um topless para evidenciar o resultado.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Utilizando símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, aplausos, entre outros, eles enalteceram a beleza da musa: “A chiquitita mais linda”, “Sempre maravilhosa”, “Gata demais”, disseram alguns deles.

ESTREIA

A atrizGiovanna Grigio se prepara para sua grande estreia como protagonista em seu primeiro trabalho internacional na plataforma de streaming Netflix. A artista estará na nova versão de Rebelde, e revelou sua insegurança nos primeiros dias de gravação por não se sentir firme para falar em espanhol.

Grigio contou que passou por muitos processos para se adaptar a novela. A atriz além de ter que se mudar para o México, teve pouco tempo de preparo para as gravações, passando também por um perrengue ao tentar entender o espanhol. Tentar se comunicar e entender o texto da série foi uma de suas maiores dificuldades.