Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Lembra dela? Atriz que foi a Bel em 'Chiquititas' anuncia gravidez: "Ansiosos"

Atriz que foi a Bel em 'Chiquititas' anuncia gravidez e posa ao lado do marido; veja

Lembra dela? Atriz que foi a Bel em 'Chiquititas' anuncia gravidez: "Ansiosos" - Reprodução/ Instagram
Lembra dela? Atriz que foi a Bel em 'Chiquititas' anuncia gravidez: "Ansiosos" - Reprodução/ Instagram

A ex-Chiquititas Vivian Nagura anunciou neste domingo (25) que vai ser mamãe pela primeira vez. A estrela que interpretou a Bel na novelinha do SBT agora vai aumentar a família.

Ela é casada com Felipe Koji, com quem posou em cliques raros para anunciar a novidade para os fãs. Com um sorrisão no rosto, a estrela deu a notícia e emocionou os seguidores. 

"Estamos grávidos! Vem Caio, papai e mamãe já te esperam ansiosos!", afirmou ela que ganhou muitas mensagens carinhosas dos admiradores. 

"Parabéns! Amei a notícia! Saúde e muitas felicidades para vocês! Nome lindo, Caio! Feliz Natal", disse um. "Um presente lindo nós fãs recebemos.. que venha cheinho de saúde o teu menino Caio. Felicidades pra essa família linda que vocês estão construindo", disse outro. 

Veja:

DESABAFO

Cinthia Cruz ficou conhecida após sua atuação em Chiquititas, novela infantil do SBT, e, desde então, faz sucesso no mundo artístico. Em entrevista para a CONTIGO!, ela abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional e contou como foi lidar com o período de transição em sua carreira.

Segundo a atriz, ela nunca pensou em seguir a carreira e as coisas sempre aconteceram de forma natural em sua vida. “Eu nunca pensei em ser famosa ou atriz. Eu, na verdade, nem sabia que existia isso”, explicou.