Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lembra?

Lembra dela? Gisele Frade, de 'Malhação' e 'Chiquititas', retoma carreira após longa pausa

Quatro casamentos e três filhas: Gisele Frade, conhecida pelo papel de Drica em 'Malhação' e Bia em 'Chiquititas', volta a atuar

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Gisele Frade, a Drica de 'Malhação', volta a atuar após quatro casamentos e três filhas - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Lembra dela? Gisele Frade, a Drica de 'Malhação', volta a atuar após quatro casamentos e três filhas - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A atriz Gisele Frade está de volta às telas após anos se dedicando a outra empreitada. Conhecida por interpretar Drica em Malhação e Bia na versão original de Chiquititas, a famosa estrela num filme prestes a ser lançado na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Aos 38 anos, a famosa volta de uma longa pausa na atuação. A última vez que ela se apresentou num palco ou na frente das câmeras foi em 2018, na peça Sobre Anjos e OVNIS. Agora ela volta estrelando o longa metragem O Vazio de Domingo à Tarde.

Durante o tempo em que ficou sem atuar, Gisele se aventurou na carreira de DJ, principalmente no cenário do hip hop. Na persona de DJ, ela é conhecida como DJ Frade e é super requisitada em festas badaladas, principalmente na região de São Paulo.

Na vida pessoal, ela também se aventurou: teve três filhas, Lolita Flor, de 18 anos, Sophia Luz, de 13 e Nina Rosa, de 8. Gisele se casou quatro vezes ao todo. Apesar de ter feito papéis marcantes na TV, a artista fez apenas um outro trabalho nas telinhas, o especial Futuras Profissões, da TV Cultura, em 2006. Confira como ela está:

GISELE VIVEU TRIÂNGULO AMOROSO COM FERNANDA SOUZA

Gisele Frade contou uma história divertida e desconhecida dos bastidores das gravações de Chiquititas, exibida pelo SBT nos anos 90. Ela afirmou que na época ficou apaixonada pelo ator Thiago Pinheiro, com quem dividia cenas. Ela ainda era pré-adolescente.

“Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor. Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro [intérprete do chiquitito 'Guile'] veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda”, disse ela ao programa Sensacional, da Rede TV!.

Segundo ela, os dois fizeram ciúmes em Fernanda Souza. A intérprete da protagonista Mili também sentia uma paixão pelo rapaz. “Teve um lance com a Fê, eu morria de ciúmes. Teve uma época em que ela ficou a fim dele”, disse ela que só descobriu quando o próprio rapaz a revelou. “Ele me contou”, diz.