A atriz Lídia Brondi que fez sucesso com a personagem Solange Duprat em "Vale Tudo", recusou convite da Globo para remake da novela
Publicado em 07/10/2024, às 17h00
A Globo está montando o elenco para o remake de "Vale Tudo", que deve estrear em 2025, substituindo "Mania de Você". A emissora espera contar com alguns nomes do elenco original para fazer participações especiais na trama que agora será escrita por Manuela Dias, que escreveu "Amor de Mãe" e "Justiça"
Lidia Brondi que fez sucesso com a personagem Solange Duprat no original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonaor Bassères, acabou recusando a proposta da emissora, segundo o colunista Gabriel Vaquer da Folha de São Paulo.
Mesmo com um personagem que não ficaria muito tempo na novela, Lidia resolveu não participar da produção. Ela está afastada da atuação desde 1992, e desde então se dedica a carreira de psicologia, em seu consultório em São Paulo.
"Vale Tudo" será a principal aposta no horário nobre em 2025, quando a Globo comemora 60 anos de existência. A ordem é não economizar e conseguir um elenco grandioso para o remake.
Taís Araújo viverá a mocinha que foi interpretada por Regina Duarte nos anos 1980, já Bella Campos será a vilã que rouba a própria mãe, que teve uma atuação impecável de Gloria Pires na obra original.
As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da emissora para o Notícias da TV. Os nomes de Taís e Bella já eram tratados como certos desde que o remake começou a ganhar forma, mas essa é a primeira vez que algum nome foi confirmado.
Por causa do lançamento de "Mania de Você", a Globo estava tentando segurar ao máximo materiais sobre a trama que será escrita por Manuela Dias, para não prejudicar a trama de João Emanuel Carneiro, mas agora a ordem é falar de "Vale Tudo" para criar expectativas.