Emissora confirmou pela primeira vez quem serão as protagonistas do remake de "Vale Tudo", que celebrará os 60 anos da Globo
Publicado em 04/10/2024, às 09h00
O remake da novela "Vale Tudo" finalmente teve os primeiros nomes confirmados pela Globo. A emissora fará uma nova versão do clássico de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva em 2025 para comemorar os 60 anos do canal.
Taís Araújo viverá a mocinha que foi interpretada por Regina Duarte nos anos 1980, já Bella Campos será a vilã que rouba a própria mãe, que teve uma atuação impecável de Gloria Pires na obra original.
As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da emissora para o Notícias da TV. Os nomes de Taís e Bella já eram tratados como certos desde que o remake começou a ganhar forma, mas essa é a primeira vez que algum nome foi confirmado.
Por causa do lançamento de "Mania de Você", a Globo estava tentando segurar ao máximo materiais sobre a trama que será escrita por Manuela Dias, para não prejudicar a trama de João Emanuel Carneiro, mas agora a ordem é falar de "Vale Tudo" para criar expectativas.
Deborah Bloch é apontada como nome certo para viver a grande vilã Odete Roitmann,Paolla Oliveira é cotada para ser Heleninha e Alice Wegmann é vista como a pessoa ideal para dar vida a Solange Duprat.
O enredo, que é um remake da obra de 1988 escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, já está com boa parte do elenco definido. Três estrelas de Renascer estão confirmadas na produção, que terá a direção de Paulo Silvestrini.
Humberto Carrão, que viveu José Inocêncio na primeira fase, será Afonso, filho da vilã Odete Roitman que se casa com Maria de Fátima, outra malvada da produção. O astro já trabalhou com Manuela em Amor de Mãe, a primeira novela da escritora.