Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Leo Dias revela verdade sobre demissão de Eliana do SBT: "Falado com a direção"

Apresentador do Fofocalizando, Leo Dias revela verdade sobre saída repentina de Eliana do SBT após 15 anos e expõe pedido feito pela loira

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 01/04/2024, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias falou sobre a saída de Eliana do SBT - Reprodução/SBT
Leo Dias falou sobre a saída de Eliana do SBT - Reprodução/SBT

Durante o Fofocalizando desta segunda-feira (1), Leo Dias deu mais detalhes sobre a repentina saída de Eliana do SBT. Após 15 anos no canal, ela resolveu encerrar seu contrato para enfrentar novos desafios, mas fez um pedido à direção da emissora envolvendo o Teleton.

Madrinha da maratona televisiva em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente, a apresentadora espera continuar sendo chamada para comandar o programa. Ela ainda frisou que quer continuar tendo uma boa relação com a empresa, mesmo já não sendo mais uma das contratadas.

"A direção foi comunicada [sobre a decisão da Eliana] e foi tudo com a maior tranquilidade. Eliana disse que possui uma gratidão enorme pelo SBT, principalmente pelo Silvio [Santos], por tudo que ele fez por ela. Por esses anos todos... O Silvio foi o primeiro a dar uma oportunidade para ela apresentar um programa, na primeira fase dela aqui no SBT. Essa volta dela também foi muito importante", revelou Leo Dias.

O jornalista ainda completou: "Ela disse que quer continuar mantendo uma boa relação com o SBT, ela quer continuar à frente do Teleton. Ela pediu para ser chamada para apresentar o Teleton, para abrir o Teleton esse ano. Ela quer estar aqui em outubro, provavelmente, ou novembro, que é a fase em que a gente realiza o Teleton aqui no SBT".

"Mas vai até quando?", quis saber Gabriel Cartolano. "Vai até junho", revelou o jornalista, sobre o dominical comandado por Eliana, que continuará na grade do canal pelas próximas semanas até o fim do primeiro semestre.

"O que eu estou falando é o que foi falado com a direção do SBT, são os bastidores. É um pedido da Eliana, para que ela continue à frente do Teleton. E encerra-se, então, essa parceira incrível, com frutos maravilhosos. Foram 15 anos só nessa segunda fase da Eliana aqui no SBT, que vai encerrar nesse mês de junho", finalizou Leo Dias.

FUTURO DE ELIANA APÓS DEIXAR O SBT

No início deste ano, a Folha de São Paulo revelou que Eliana tinha contrato com a emissora até 2025, mas boatos circulam sobre uma possível ida de Eliana para a Globo desde 2023, quando ela participou do Criança Esperança ao lado de Angélica e Xuxa Meneghel. No entanto, a apresentadora não revelou nada sobre seu futuro na televisão após o fim de contrato com SBT.

+ Aos prantos, Eliana já implorou para não ser demitida por Silvio Santos

Ainda vale ressaltar que Eliana está passando por uma fase difícil em sua vida. Há menos de um mês - no dia 19 de março - o pai da apresentadora, José Bezerra, morreu aos 92 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em agosto do ano passado. Desde então, estava debilitado e morando com a filha. Agora nos resta esperar quais serão os novos projetos de Eliana!