Cantor Leonardo opina sobre show gratuito de Madonna em Copacabana e detona apresentação; saiba mais!
O cantor Leonardo, de 60 anos, opinou sobre o show gratuito que a cantora estadunidense Madonna, de 65 anos, realizou em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4). Questionado, o artista reconheceu o talento da diva pop, mas classificou a apresentação como uma "suruba".
Em depoimento à página 'Conceito Sertanejo', diretamente dos bastidores da turnê 'Cabaré', que realiza com Bruno e Marrone, o goiano criticou o show: “A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de suingue”.
Em seguida, Leonardo elogiou a capacidade vocal e performática de Madonna: “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz?”.
No entanto, o pai de Zé Felipe disse se opor ao que definiu como "satanismo". “Tem muita coisa ali que é voltada pro Satanás, pro diabo a quatro. Tem muita coisa errada. É o que eu acho, minha opinião", declarou.
Leonardo critica show de Madonna e diz que muita coisa do espetáculo é voltada para Satanás. "Sou cristão então eu não gosto". pic.twitter.com/EJ2c2Jv2cm
— Fernando Berenguel (@euberenga) May 9, 2024
Isso porque, em um vídeo compartilhado na web, as moças aparecem com um vestidinho curtinho e, supostamente, sem a roupa íntima. Elas fizeram questão de se pronunciar e garantiram que usam calcinha. "Nós somos bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha", dispararam elas em um vídeo divertido.
Quem se pronunciou desta vez foi Poliana Rocha, que compartilhou uma frase em seu perfil oficial no Instagram: “Às vezes, o silêncio é a melhor resposta que oferecemos. Respirar fundo, não questionar e dar tempo ao tempo", dizia a frase. Em seguida, a jornalista apontou: “Diquinha da noite”.