Atriz Letícia Colin expõe sofrimento e diz como se sente ao continuar convivendo com o ex-marido mesmo após o término do relacionamento de 9 anos
Aos 34 anos, Letícia Colin voltou a desabafar sobre o fim de seu casamento com o também ator Michel Melamed, de 48 anos. Pais de Uri, de 5 anos, os famosos precisam manter uma convivência frequente por conta do pequeno, o que tem feito a famosa refletir sobre o rompimento.
Em entrevista à Glamour, a intérprete da vilã Zélia na novela Garota do Momento, exibida atualmente pela Globo às 18h, desabafou: “É bem desafiador. Acho que o caminho mais fácil é o rompimento e, às vezes, parece mesmo que só tem esse, porque é dolorido e parece impossível reinventar”.
“Eu não tenho fórmula de nada. Tropeço muitas vezes, mas, por amor, e pelo próprio desafio pessoal da nossa experiência neste planeta, me proponho a transmutar, a trazer o meu melhor, porque acho que vai ser mais bonito para a história como um todo. Mas é um esforço. Quem passa por isso sabe”, disse.
Vivendo novas experiências após a separação, Letícia Colin completou: "É gostoso se sentir potente, eloquente, falante, mas o que está acontecendo de precioso quando a gente se sente assustado? Tenho valorizado surfar nesse desconforto".
Após especulações sobre um possível romance com Gabriel Stauffer, Letícia Colin veio a público para esclarecer os rumores. A atriz, que recentemente encerrou um casamento de 9 anos com Michel Melamed, negou qualquer envolvimento com o ator.
"São falácias sobre a minha vida, não estou separada há quatro meses, não estou ficando com o ator que apontaram. Respeitem meu luto, meu tempo e a sensibilidade com que tenho tratado esse assunto [a separação] nessa vida pública, porque acho que a gente pode ajudar outras pessoas falando sobre isso", declarou a contratada da Globo.
Leia também:Do fundo do baú! Letícia Colin posta foto antiga com Sabrina Sato: ‘Adolescentes’