Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM RECUPERAÇÃO

Letícia Santiago, ex-BBB 14, desabafa sobre diagnóstico de infecção: 'Dor incapacitante'

Em entrevista à CARAS Brasil, a ex-BBB 14 Letícia Santiago relembra momentos de medo com descoberta tardia de infecção nas últimas semanas

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima
[email protected]

Publicado em 18/11/2024, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Santiago está internada em um hospital de Belo Horizonte - Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Santiago está internada em um hospital de Belo Horizonte - Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Santiago, ex-BBB 14, passou por momentos de terror nas últimas semanas. A famosa compartilhou que foi diagnosticada com uma infecção nos ossos chamda osteomielite, conhecida por causar fortes dores e complicações. Em entrevista à CARAS Brasil, ela desabafa sobre diagnóstico tardio: "Dor incapacitante", conta.

No último dia 1º de novembro, a ex-BBB recebeu alta de um hospital de Belo Horizonte (MG) após quase duas semanas, mas retornou ao local sete dias depois de apresentar sintomas insustentáveis.  A influenciadora digital chegou ao centro médico durante a madrugada, por volta das 4h do dia oito de novembro, alegando dores e o rosto inchado. Em um exame detalhado, foi descoberto que ela estava com a mandíbula fraturada por conta de uma infecção.

O grave problema poderia causar uma deformidade no rosto, o que foi evitado graças ao atendimento médico adequado a tempo. Ela passou por uma cirurgia e recebeu placa de titânio. A influenciadora digital agora se encontra em observação e aguarda melhor evolução do quadro de saúde. 

Leítica conta que foi aos principais dentistas de Belo Horizonte, seguiu tratamento medicamentoso e não obteve melhora sobre a dor. Passado o grande susto e com o alívio dos sintomas após a cirurgia, ela desabafa sobre sua saúde. "No momento, confesso que sinto muito medo, por melhor que seja a equipe médica e multidisciplinar que me cerca. É uma situação que demorou a ser identificada e, quando foi,  tem por característica da própria infecção um demorado tratamento. Em um mês e meio fiz duas cirurgias praticamente na mesma região", conta. 

Santiago diz que tem fé que seu quadro clínico evoluir bem. Esperançosa, apesar do medo que sente por causa do diagnóstico, a famosa torce para receber alta médica e continuar o tratamento em casa ao lado da família. 

"Tive muitos sinais de que Ele estava comigo em todo momento, estive serena... mas mesmo mantendo a confiança de que em todos os momentos, tudo podia ter sido bem pior do que foi, eu estou sim, assustada com tudo e sensível. Não tem como não ficar", finaliza. 

VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE LETÍCIA SANTIAGO:

Letícia Santiago:Por que Jojo Todynho recuou sobre carreira política? Cantora rebate cancelamento

LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL