Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Relíquia

Livro esgotado de Adriane Galisteu sobre vida com Ayrton Senna atinge valor absurdo

Adriane Galisteu lançou em 1994 um livro no qual contou sobre como foi o tempo que namorou Ayrton Senna e a obra está esgotada

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 17/12/2024, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu escreveu livro sobre namoro com Ayrton Senna - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu escreveu livro sobre namoro com Ayrton Senna - Reprodução/Instagram

Lançada no final de novembro, Senna, série da Netflix sobre a vida do automobilista Ayrton Senna, fez o público ter curiosidade sobre o namoro do famoso com Adriane Galisteu, apresentadora que se envolveu com o atleta por cerca de um ano e meio.

No seriado, a comunicadora, vivida por Julia Foti, apareceu apenas durante um minuto e 33 segundos. Fãs logo começaram a reclamar da falta de espaço dado para a artista e o livro lançado pela estrela sobre o relacionamento com Senna voltou a ganhar atenção.

Caminho das Borboletas – Meus 405 Dias ao Lado de Ayrton Senna, foi lançado pela Editora Caras em 1994. Em 220 páginas, Adriane contou para o jornalista Nirlando Beirão como foram os meses que esteve ao lado do ídolo nacional.

O jornal Extra divulgou que foram mais de 330 mil cópias vendidas, chegando a 12ª edição no Brasil, o que fez a produção ser considerada um bestseller. Outros países tiveram traduções do livro, como Itália, Japão, Alemanha, Portugal, Austrália, Hungria e Inglaterra.

Atualmente, o livro está esgotado e não tem previsão de ter novas tiragens. A obra pode ser encontrada em sebos ou com fãs que ainda possuem o exemplar. No site Enjoei, a publicação é encontrada por quase R$ 700. Na OLX, por R$ 450. No Youtube, existe o audiobook da obra narrado pela própria Adriane.

ADRIANE GALISTEU RASGA O VERBO APÓS LANÇAMENTO DA SÉRIE DO SENNA

Adriane compartilhou um vídeo no Instagram no qual resolveu se manifestar sobre o seriado da Netflix que contou a vida de Aryton Senna e que ela apareceu menos de dois minutos, mesmo tendo se relacionado com o automobilista por um ano e meio.

“O que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez esteja considerando contar pela primeira vez esse último ano e meio dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, apontou a estrela.

Leia também: Adriane Galisteu exibe bolsa de réplica do capacete de Senna: 'Amores, ganhei'