Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE MÃE

Longe da filha, Grazi Massafera ganha presente inusitado e mata a saudade: “Sofia que me garantiu”

Durante gravação de novo filme, Grazi Massafera ganha presente inusitado de Sofia e mata a saudade da filha, mesmo distante

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e filha - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e filha - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera está passando uma temporada em Curitiba, no Paraná, para as gravações do novo filme que será protagonista. Entretanto, o trabalho a faz ficar longe de sua filha, Sofia, e, por isso, ela arrumou um jeito de matar um pouco das saudades.

O trabalho é para o filme Uma Família Feliz, no qual ela viverá o par romântico de Reynaldo Gianecchini, e, após as gravações, a atriz surgiu pronta para descansar e, claro, lembrou da filha antes de dormir.

Isso porque ela publicou uma selfie nos stories de seu Instagram oficial na noite desta quarta-feira (9) e, deitada na cama, a artista posou com um bichinho de pelúcia que ganhou de Sofia. A menina resolveu dar o gatinho para que a mãe matasse a saudade, mesmo longe.

“Amanhã seguimos com mais um dia intenso de filmagens. O gatinho ao lado foi Sofia que me garantiu que ajudaria a matar a saudades dela”, escreveu ela nos stories. Fofo demais, né?

Confira a foto:

Grazi Massafera

Elogios do ex-marido

Cauã Reymond foi o convidado do Altas Horas na noite do último sábado (5) e, durante o bate-papo, o ator comentou sobre sua ex-esposa Grazi Massafera, a quem garantiu elogios ao vivo e Sophia, fruto de sua relação com a atriz.

“Ela faz judô, eu sou faixa preta no Jiu Jitsu. Eu a botei no esporte muito mais porque eu queria que ela trabalhasse a coordenação. Ela também faz natação, jazz… faz várias atividades”, contou o ator sobre a menina de 10 anos.

Cauã ainda aproveitou para comentar o sucesso da ex-esposa em Travessia, novela da TV Globo. Ela, que apareceu em apenas um capítulo como mãe de Chiara, personagem de Jade Picon, foi alvo de inúmeras críticas positivas por sua atuação.

“A Grazi é um supersucesso, arrebentou agora no primeiro capítulo de Travessia. Palmas, né!? Eu me preocupo muito da filha conquistar as suas vitórias e lidar com os seus fracassos, que todos nós vamos ter”, disparou ele.