Atriz Luana Piovani explode nas redes sociais e detalha crítica que recebeu repentinamente de uma admiradora ao sair para jantar
Na noite desta quarta-feira (10), Luana Piovani desabafou nas redes sociais ao sair para jantar com uma amiga. É que ela foi abordada por uma fã no restaurante e se surpreendeu ao ser criticada repentinamente pela desconhecida no local.
Nos stories de seu Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby falou sobre o momento emblemático que viveu: "Eu vim aqui pra contar uma história maravilhosa. Eu saindo, uma mulher me pega pelo antebraço e diz a seguinte frase: 'Luana, você foi uma das mulheres mais lindas do Brasil'", começou ela.
"Eu pensei: 'morri'. Ela tá falando aqui com meu espírito. Realmente, a pessoa tem que ter muita coragem pra falar isso. Foi. O verbo. Não que eu ser a mulher linda e maravilhosa que eu fui, mas engraçado ela usar o verbo no passado", debochou Luana.
A atriz deu mais detalhes do que foi dito pela moça a seu respeito: "E ela continuou. 'Mas, você tá muito apegada a um conceito e isso te deixa muito restrita'. Eu pensei: 'mas gente, que conceito é esse que tá f* com a minha vida?"', quis saber.
"E ela apertada com a mão no meu antebraço, que eu adoro. Que conceito? Ela disse que o da mulher bonita. Gente, que preguiça! Falar isso de mim, que recusei novela, que era sex symbol e fui produzir teatro infantil?", detonou.
Luana Piovani desabafou em suas redes sociais ao ser derrotada judicialmente pelo ex-marido, Pedro Scooby, na Justiça de Portugal. Ela foi processada pelo ex-BBB para não falar sobre ele nas redes sociais após inúmeras críticas sobre a criação dos filhos.
Nos stories de seu Instagram, a atriz lamentou a decisão favorável ao surfista e contou estar se sentindo silenciada. “Estou amordaçada”, desabafou ela. A ação foi iniciada no ano passado, após troca de farpas entre os famosos, pais de Dom, Bem e Liz.
“Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele”, contou Luana Piovani.