Lucas Silveira, da banda Fresno, critica a Cazé TV após Karen Jonz ser cortada da transmissão durante homenagem; veja
Publicado em 06/08/2024, às 15h50
Lucas Silveira, vocalista e guitarrista da banda Fresno e marido da skatista Karen Jonz, usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para criticar a Cazé TV por não ter mostrado o momento em que a atleta foi homenageada durante a abertura da final feminina do skate park nas Olimpíadas de Paris. O canal exibiu uma propaganda durante a cerimônia.
"A Cazé TV meteu uma propaganda exatamente na hora que a Karen Jonz ia fazer a saudação da final do park. Não vou falar nada pois não tenho advogado", escreveu o artista no X, antigo Twitter.
"As televisões do mundo inteiro passaram, inclusive Globo e Sportv, mas infelizmente eu tava vendo pela Cazé TV. Valeu pelo apoio, galera! A mami é uma lenda viva do skate e não tem ad [propaganda] que cubra isso", completou ele.
Lucas ainda afirmou que a filha do casal, Sky, de 8 anos, não conseguiu ver a solenidade, apesar do esforço para que a escola da menina passasse a competição. "A gente ligou pra secretaria da escola da Sky pra eles mostrarem pra ela na secretaria. O link que eu mandei era da Cazé TV. Valeu aí, galera. Não é fic", finalizou ele.
a @CazeTVOficial meteu uma propaganda EXATAMENTE na hora que a @karenjonz ia fazer a saudação da final do park. não vou falar nada pois não tenho advogado.
— Lucas Silveira (@lucasfresno) August 6, 2024
as televisoes do MUNDO INTEIRO passaram, inclusive Globo e Sportv, mas infelizmente eu tava vendo pela Cazé. Valeu pelo apoio, galera! A mami @karenjonz é uma lenda viva do skate e não tem ad que cubra isso. https://t.co/XWiMRd95Ew
— Lucas Silveira (@lucasfresno) August 6, 2024
a gente ligou pra secretaria da escola da sky pra eles mostrarem pra ela na secretaria. o link q eu mandei era da @CazeTVOficial. valeu aí galera. não é fic. a filha tava chorando ontem q nao veria a mãe na TV e a gente fez um rolê todo pra mostrarem pra ela.
— Lucas Silveira (@lucasfresno) August 6, 2024
pra quem não conseguiu ver… a mami brilhou! 🥹❤️ pic.twitter.com/vsaYDJ4kMJ
— rayana (@scotine_) August 6, 2024
Em uma publicação feita em seu Instagram, o atleta abriu o coração e falou sobre as dificuldades que enfrentou para chegar em mais um ciclo olímpico: "Fim do sonho. Frustrante e triste essa temporada. Reconhecer o mérito dos adversários e que faltou competência para todos nós este ano. Luta, entrega e dedicação nunca faltaram. Obrigado a cada um dos meus companheiros por todos os momentos".
"Eu lutei com todas as minhas forças... Todos esses 18 anos, o meu maior orgulho sempre foi vestir essa camiseta e representar o meu país", continuou Bruninho, aos 38 anos, refletindo sobre as quase duas décadas que dedicou ao esporte.