Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX-CASAL RURAL

Lucas Souza e Jojo Todynho estão em trégua? Entenda

Será que a paz finalmente vai reinar entre Lucas Souza e Jojo Todynho? O que o ex-peão está pensando fora de 'A Fazenda'? Saiba resposta do ex-militar

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza e Jojo Todynho - (Reprodução/Instagram)
Lucas Souza e Jojo Todynho - (Reprodução/Instagram)

Lucas Souza, desistente do reality rural da Record, está em clima de paz com a ex-esposa? O ex-militar abriu o jogo sobre Jojo Todynho, após saída da atração com famosos. Antes de deixar o confinamento milionário, sem saber do que estava acontecendo no mundo real, a funkeira fez graves apontamentos contra a personalidade da mídia. De acordo com a famosa, o casamento com o ex-esposo acabou porque pegou o mesmo trocando mensagens com homens. Jordana aproveitou para relatar que foi ameaçada e que o rapaz ficou descontrolado, intimidando a web celebridade com o rótulo de homofóbica.

Mesmo sofrendo com inúmeras exposições, Lucas Souza foi claro sobre Jojo Todynho. Durante uma entrevista para Lucas Selfie na Live do Eliminado, o criador de conteúdo digital entregou o verdadeiro intuito de entrar no reality: "Eu acho que a missão de ter ido para lá e me mostrado para o público, era isso que eu queria. Impossível segurar um personagem por três meses! Como eu queria que as pessoas me conhecessem desde os meus erros, queria que soubessem que eu não era só da paz e amor".

Leia também:Cariúcha ignora cancelamento, fatura com publicidade e realiza sonho

Sobre Todynho, Souza não fez curvas em seu posicionamento: "Cabe a ela, cabe aos sentimentos dela. Está tudo certo! É vida que segue, bola para frente e eu já estou meio saturado também. Já faz tempo tudo isso! Cansado de comentar sobre tudo isso. Mas sobre A Fazenda eu fiquei totalmente satisfeito. A galera perdoou meus defeitos". Segundo Lucas, sua entrada no programa valendo R$ 1,5 milhão, veio acompanhada de muito medo e nervoso.

"Pra mim estava fod* por tudo o que aconteceu [aqui fora]. Eu já cheguei lá com muito medo, meu nome estava sendo muito comentado. A galera estava com muita expectativa! Eu cheguei com um nervosismo tão grande, começaram a me olhar com um olhar estranho, mas eu sentia. Por achar que eu era cancelado", disse Lucas Souza. Mesmo que o ex-peão esteja com o coração em paz, Jojo Todynho não desistiu do embate e a guerra vai continuar longe do jogo.

Diferente do que foi ventilado, Todynho negou que tenha desistido e retirado o processo que abriu contra Lucas Souza: "Eu não tirei processo nenhum, não arquivei processo nenhum. Vocês têm que parar de acreditar em tudo que vocês veem por aí. Eu não estou aqui para tacar pedra em ninguém! Se eu nunca falei nada do começo ao fim, , não vai ser agora. O que eu tenho que resolver está sendo resolvido na Justiça e acabou".

Sem filtro, Jojo inclusive já revelou que o ex-marido maltratou seu cachorro de estimação e foi flagrado comprando entorpecente em uma comunidade: “Lucas chutou o Bradoque e eu achei maconha dele na minha casa. Um ex-assessor do Lucas disse que ele deu R$ 10 mil para uma pessoa que fotografou ele, comprando drogas na favela, entendeu? Esses foram um dos motivos de ter colocado o Lucas pra fora da minha casa. Eu estou cansada de vocês tentarem me por como vilã”.