Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau

Luciana Vendramini revela namoro com rapaz 14 anos mais novo: "Ele tem cara de novinho"

A atriz Luciana Vendramini fala sobre namoro com rapaz 14 anos mais novo e revela hábito saudável entre o casal; descubra

Naomi Magalhães Publicado em 25/10/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Vendramini revela namoro com rapaz 14 anos mais novo - Reprodução/Instagram
Luciana Vendramini revela namoro com rapaz 14 anos mais novo - Reprodução/Instagram

A atriz Luciana Vendramini está prestes a aparecer novamente nas telas da televisão. Ela voltará como Marita na reprise de O Rei do Gado, uma garota de programa e amante do trapaceiro Ralf (Oscar Magrini). Pode se considerar um grande retorno, já que sua última aparição na TV foi na novela Espelho da Vida, em 2018.

Durante a pandemia, Luciana ficou afastada das produções de novelas e se dedicou mais à empresa em que é sócia, a Axon Content. "Tudo foi paralisado. Aí eu dei um gás na produtora, até para me ocupar. A parte de conteúdo digital cresceu demais nesse período, por exemplo, com projetos de podcast e videocast." explicou.

Foi na pandemia também que a atriz começou seu relacionamento com Henrique e compartilha seus momentos em sua rede social. Na época, Luciana estava comprometida ao cuidado da sua saúde mental e ela fala o quão bom foi a vinda do diálogo. "Foi um namoro que nasceu na pandemia. Nos conhecemos através de uma amiga e fomos nos aproximando. A pandemia trouxe muito diálogo, já que não tinha como sair ou ir para a balada. Eu conversava muito com ele."

Luciana fala que os 14 anos de diferença não a incomoda e que seu namorado aparenta ser bem mais novo do que realmente é. Com 51 anos, Luciana não vê nenhum impedimento no seu relacionamento com Heriquede, de 38 anos. ''A idade não quer dizer muita coisa. O que importa é a cabeça.'' declara a atriz.

O namoro de dois anos aparenta seguir firme e pode se transformar em algo ainda mais duradouro. "A gente já fala sobre casamento, bastante até, mas sem pressão. Falamos de uma forma bem gostosa, de planejar o lugar, por exemplo." complementa. O casal mostra a importância do diálogo e conversam sobre o futuro sem medo, mostrando que a idade não os assusta.