Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ludmilla chama Preta Gil no palco e faz declaração emocionante: "Nunca vou me esquecer"

Ludmilla chama Preta Gil durante show, cantora é ovacionada e ganha declaração comovente; veja o vídeo

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 05/06/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla chama Preta Gil no palco e faz declaração emocionante - Reprodução/ Instagram
Ludmilla chama Preta Gil no palco e faz declaração emocionante - Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil voltou a aparecer em público neste domingo (4) durante o Numanice, projeto que Ludmilla comanda com grande sucesso. Ela foi ao show da amiga, subiu no palco e ganhou uma declaração emocionante.

Usando máscara de proteção, a artista foi ovacionada ao ser recebida na frente de uma multidão. Após ser muito aplaudida, ela ainda ganhou uma tocante homenagem da estrela que fez questão de relembrar o apoio que recebeu no início da carreira. 

"Muitas palmas, muitas palmas. Preta Gil, eu te amo, você faz parte do meu progresso, do meu crescimento. Foi uma das primeiras pessoas que eram conhecidas, famosas que me deu espaço. Me convidou pra cantar na festa dela de 40 anos", começou ela.

Ludmilla então lembrou que aquele momento foi fundamental para sua trajetória. "Eu cheguei estava Luciano Huck, Ana Maria Braga, Angélica… eu nunca vou me esquecer disso. Você me colocando no seu trio pela primeira vez. Meu coração é cheio de gratidão por você", disse ela. 

Veja o momento que comoveu os fãs nas redes sociais:

LOOK CONFORTÁVEL

Para o evento, Preta Gil apostou em um visual confortável e quentinho para driblar o clima frio da cidade paulistana: ela elegeu um vestido tubinho vermelho, uma calça preta e um sobretudo também preto. Com a saúde fragilizada devido ao tratamento contra o tumor, a cantora não esqueceu da máscara facial contra a Covid-19.

A aparição da artista aconteceu um dia depois de um forte desabafo nas redes sociais. Através de seu perfil, a filha de Gilberto Gil afirmou que está passando por um período depressivo nos últimos dias e, por isso, tem se mantido longe da web - além do câncer, a veterana também enfrenta uma recente separação do ex-marido, Rodrigo Godoy, após descobrir uma traição.