Luísa Sonza fez uma publicação sobre a turnê 'Escândalo Íntimo' que gerou um mal-entendido entre os fãs e esclarece confusão; entenda
Publicado em 17/12/2024, às 15h56
Nesta segunda-feira (16), Luísa Sonza, esclareceu aos seus fãs as dúvidas sobre o encerramento de sua turnê. A artista explicou a confusão feita depois de uma publicação sobre o sua última apresesentação "Escândalo Íntimo". No registro, o show final seria em São Paulo, no dia 12 de abril de 2025, no Espaço Unimed.
Entretanto, a cantora precisou ir para frente das câmeras esclarecer o mal-entendido: "Só para deixar organizado aqui, porque houve um mal-entendido - que, na verdade não foi mal-entendido, foi erro da minha equipe, mas já conversei - sobre o encerramento da turnê Escândalo Íntimo que vai ter esse show em São Paulo. Foi colocado lá 'encerramento em São Paulo', como se fosse o último, o que não é uma mentira, mas a gente está organizando para ter mais um negócio que eu não posso falar, e quem seria o chamado encerramento", iniciou Luísa.
"Quando vi isso já era tarde demais. Foi combinado que a próxima coisa e de fato último último da era Escândalo Íntimo será essa próxima coisa, e não posso chamar de encerramento número dois. E estou com medo de abrir data extra, porque daí eu vai ser encerramento do encerramento, data extra, data extra, data extra", completou ela.
Sonza ainda usou o novo projeto como sua justificativa para a ausência no Show da Virada, da Globo: "E o motivo desse ano eu não fazer a Virada [o tradicional Show da Virada, da TV Globo] é por causa desse projeto, que quero fazer. Gostaria que não tivesse acontecido isso, mas já foi resolvido em reunião", revelou.
"Era, teoricamente, pra ter data extra, mas com esse mal-entendido me incomodei, fiquei um pouco estressada, um pouco triste, mas a gente não pode se deixar abalar", finalizou a artista com o relato sobre a situação.
Leia também: Verdade vem à tona: música ‘Chata pra C*ralho’ de Anitta foi para Luísa Sonza?