Cantora Luísa Sonza rebate fã nas redes sociais após crítica por Chico ter sido indicada ao Grammy Latino; música é em homenagem a ex-namorado
Luísa Sonzase revoltou na tarde desta terça-feira (17) após comentários negativos envolvendo sua indicação ao Grammy Latino 2024. É que ela foi reconhecida entre as nomeadas por Chico, feita em homenagem a seu ex-namorado Chico moedas, ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa.
Traída pelo streamer semanas após a música ser lançada, ela voltou a ser assunto na boca dos seguidores. "Esse Chico nunca vai ser esquecido", apontou uma. "Amo a Luísa, mas não faz mais músicas pra nenhum homem, não. Eles não te merecem", aconselhou outra.
Irritada com os burburinhos, Luísa se pronunciou: "Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma dás, se não, a melhor música que já fiz", iniciou.
"Como já havia dito desde penhasco, não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral", completou.
Em uma entrevista recente, que foi compartilhada no TikTok Cortes do Tropa da Mainstreet, ele foi questionado sobre o ocorrido e acabou se enrolando na resposta. Entretanto, disse que não se orgulha do que fez e enxerga a traição como um grande erro.
"Eu me entreguei. É isso é indelicado. P*rra, é uma mer*a, não gosto de falar dessa p*rra. P*rra, que bagulho horroroso, cometi um erro", disse. "Eu que já fui indelicado, não fui legal. Acho que não vale a pena ser mais indelicado. A vida também é a gente se decepcionar, a vida é infelizmente a gente ter que lidar com as coisas da vida. Tudo que eu falo é uma mer*a, não posso mais falar p*rra nenhuma", afirmou ele, após ser cancelado.