Após perícia concluir que queda do funkeiro foi acidental, apresentador faz postagem sobre o caso e divide opiniões
Nesta segunda-feira (24), Luiz Bacci voltou a falar sobre a morte de MC Kevin, que veio a óbito após uma queda acidental da sacada de um hotel, no Rio de Janeiro.
Apesar de a perícia já ter concluído que o funkeiro realmente caiu de forma acidental, o apresentador do Cidade Alerta demonstra não acreditar nesta versão.
No perfil das redes sociais, ele compartilhou um clique em que o cantor aparece abraçado com a noiva, Deolane Bezerra, e disse que um acidente não poderia ter tantas versões diferentes, referindo-se aos depoimentos prestados após a queda.
“Concordo com a Deolane e com o pai do Kevin, não tem como um acidente ter tantas versões diferentes. O que vocês acham?”, disse ele, dividindo a opinião dos seguidores. Enquanto alguns concordam, outros dizem não terem vistos versões diferentes sobre o caso.
No último domingo (24), Deolane se mostrou insatisfeita com o laudo da perícia que apontou a queda como acidental.
A advogada publicou um pequeno desabafo em suas redes sociais e revelou que não concorda com o documento, já que ela cogita a possibilidade de o cantor ter sido instigado a se jogar do quinto andar.
Veja:
Ver essa foto no Instagram