Luiz Bacci faz carta aberta após saída do Cidade Alerta e da RecordTV, falando sobre a dedicação ao trabalho ao longo dos últimos anos
Publicado em 23/01/2025, às 17h30
Luiz Bacci faz carta aberta. O ex-apresentador da Record, escreveu uma carta de despedida para seus colegas após oficializar sua saída da emissora. No texto, o jornalista, que comandava o Cidade Alerta, mencionou nomes de colaboradores que marcaram sua trajetória e ajudaram no sucesso do noticiário.
“Quero começar agradecendo de coração pelo comprometimento e dedicação que vocês demonstraram ao longo desses anos. Sempre lutei e batalhei pelo nosso time, porque sei que vocês são a verdadeira alma do programa. Tenho certeza de que continuarão a brilhar, cada um de vocês, em suas próprias jornadas. Quando a Record nos trouxe desafios em 2017, com a desconfiança natural sobre a nossa capacidade de segurar o 'CA' após o afastamento do Marcelão, mostramos do que éramos capazes”, diz o inicio da carta do jornalista.
"Passamos por momentos difíceis, como a redução do nosso tempo de programa, mas conseguimos reverter a situação e atingimos audiências históricas. O 'Cidade Alerta' se tornou vice-líder absoluto de audiência, e isso é resultado do esforço de cada um de vocês. Ajudamos muitas pessoas ao longo do caminho, e isso é algo que sempre levarei comigo. Zamataro, você sempre foi um parceiro, nos bons e maus momentos. Continue obstinado por resultados e não se esqueça de agradecer ao Kallas pelo suporte incondicional”, continuou Bacci, em outro trecho do pronunciamento.
Ex-apresentador da Record, Luiz Bacci escreveu uma carta de despedida para os colegas após oficializar sua saída da emissora. No texto, o jornalista, que comandava o Cidade Alerta, mencionou nomes de colaboradores que marcaram sua trajetória e contribuíram para o sucesso do noticiário. Inicialmente, sua saída estava planejada para março, mas foi antecipada para janeiro. As informações são do portal LeoDias.
“Quero começar agradecendo de coração pelo comprometimento e dedicação que vocês demonstraram ao longo desses anos. Sempre lutei e batalhei pelo nosso time, porque sei que vocês são a verdadeira alma do programa. Tenho certeza de que continuarão a brilhar, cada um de vocês, em suas próprias jornadas. Quando a Record nos trouxe desafios em 2017, com a desconfiança natural sobre a nossa capacidade de segurar o 'CA' após o afastamento do Marcelão, mostramos do que éramos capazes”, iniciou o comunicador.
Leia também:Como é a relação de Gottino e Bacci? Apresentador manda recado ao assumir Cidade Alerta