Falando sobre o seu futuro na TV, o jornalista abriu o jogo sobre possível contrato com a Globo e disparou contra a emissora
Luiz Bacci voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite de segunda-feira (3). O jornalista chamou atenção ao falar sobre seu futuro na TV aberta e não hesitou ao ‘dispensar’ qualquer possibilidade de ir para a Globo.
Em entrevista ao programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, ele contou a Nelson Rubens que não tem planos de assinar com a emissora carioca, mesmo que receba um convite. Segundo Bacci, suas preferências são a Band ou o SBT. Para quem não lembra, ele deixou a Record no início de fevereiro, após 15 anos de casa.
“Não! Globo eu não quero, eu acho muito engessado. Eu acho que [eu ficaria] muito engessado na Globo. Eu gosto mais do estilo da RedeTV!, do SBT, da Band“, afirmou ele, revelando ainda seus planos após a saída da Record. “Por agora, só cuidar do meu portal mesmo Nelson“, completou.
Apesar de estar afastado das telinhas, há uma negociação em andamento com o SBT para que ele comande um programa de entretenimento. No entanto, nem ele nem a emissora revelaram detalhes e negam qualquer acerto até o momento.
Bacci também fez questão de falar sobre sua saída da Record nas redes sociais e garantiu que não há ressentimentos. “Não tenho absolutamente nada a reclamar. Apesar de nenhum casamento ser perfeito, se for perfeito vocês desconfiem, todos os problemas, desafios, que enfrentei foram superados. Eu respeitei demais a Record e a emissora sempre me respeitou demais”, declarou.
Ele ainda revelou que a decisão de deixar a emissora já vinha sendo planejada há três anos. “Foi uma decisão minha, minimamente pensada, uma decisão tomada em conjunto com a minha família”, explicou.
Recentemente, Luiz Bacci falou pela primeira vez na televisão, durante o Domingo Legal, no SBT, sobre sua polêmica demissão da Record. O jornalista não conteve a emoção ao revelar que a emissora acreditou em especulações da internet e sequer o procurou para conversar antes de sua saída. Leia a matéria completa aqui!