Em uma nova fase pessoal e profissional, cantora Luiza Possi detalha decisão de mudar seus hábitos e relembra relação com bebida alcoólica; veja!
Publicado em 25/03/2025, às 12h00
Na segunda-feira (24), a cantora Luiza Possi, abriu o coração ao falar sobre seu novo Podcast, o ''Prospeirdade 360''. Em entrevista recente, Luiza mencionou os principais motivos para sua criação e um deles foi sua relação com a bebida alcóolica.
Luiza contou que o principal ''incentivador'' para criar seu Podcast foi sua antiga versão, a que consumia bebidas alcóolicas. Sua imagem para o público já não condizia mais com quem a cantora era. “A ideia do podcast surgiu quando eu parei de beber e percebi que eu fazia muito meme na internet de bebida. Aquilo não tinha mais a ver comigo. E eu me perguntei se eu realmente estava usando o máximo do meu potencial, colocando tudo que eu aprendi na vida. Então, foi uma virada drástica de chave na minha vida como um todo e que me aproximou muito mais do público”, disse ela ao portal LeoDias.
A nova fase da cantora fez com que ela de fato enxergasse o quanto conseguia alcançar pessoas. “Trouxe pra mim mais de 400 mil seguidores, de pessoas que mandam mensagens pra mim dizendo que estavam pensando em suicídio e não estão mais porque me ouviram falar; estavam pensando em separar e não vão mais; que estavam muito deprimidas e estão melhores. Então, eu comecei a ver que realmente o trabalho que eu comecei a fazer na internet, não só no podcast, mas dos textos confidenciais, começou a impactar positivamente as pessoas; e esse é o meu maior objetivo como musicista e comunicadora”.
O podcast de Luiza tem o intuito de falar sobre as áreas da vida de cada entrevistado. “Pra mim a prosperidade não está só ligada ao dinheiro; mas ter uma relação próspera com seus filhos, com seus pais, com as pessoas que trabalham com você, com você mesmo, com Deus”, explicou.
Desde cedo, a artistaouviu de sua mãe, Zizi Possi, que carregava muitos talentos. Ao longo da vida, percebeu que sua ligação a comunicação ia muito além da música. Por um tempo, ela chegou a ver essa variedade de habilidades como uma dificuldade, até entender que, na verdade, era justamente isso que a tornava única.
Leia também: Fátima Bernardes participa da estreia de novo Podcast: 'Eu queria ser reconhecida'