Influenciadora Isabel Veloso da à luz a Arthur após gravidez de risco e necessidade de parto prematuro para poupar sua saúde
Isabel Veloso confirmou o nascimento de Arthur, seu primeiro filho com Lucas Borbas. Lutando contra um câncer em estágio avançado, a influenciadora de 18 anos precisou dar à luz antes das 40 semanas recomendadas devido ao avanço da doença em seus pulmões.
O parto da influenciadora estava marcado para as 16h e o marido da famosa publicou vários registros dela indo para a sala de parto. Às 17h06, ele postou a foto dos dois após o nascimento do herdeiro e agradeceu. "Obrigado, Deus", escreveu.
Em suma, Isabel Veloso trata um Linfoma de Hodgkin não curável desde os 15 anos. Por conta disso, ela foi internada com 32 semanas de gestação, e teve o parto induzido para que sua saúde não se deteriorasse.
"A mamãe aqui não está bem", desabafou ela em conversa com os seguidores nas redes sociais recentemente. "Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões", explicou.
Ver essa foto no Instagram
Durante a semana, Isabel Veloso desabafou que estava fazendo uso de oxigênio para conseguir respirar na reta final da gestação. A influenciadora luta contra um Linfoma de Hodgkin terminal e, durante a gravidez, descobriu que o câncer se espalhou para o pulmão. Desde então, se sente fadigada e com dificuldade em realizar atividades do dia a dia, como falar e comer.
"Vou voltar a fazer uso de oxigênio pelo menos em alguns momentos do dia. Agora fui tentar tomar café e não consegui. Estou com bastante tosse, está horrível. Estou tentando falar um pouco menos", contou.
Leia também:Grávida, Isabel Veloso atualiza sobre o estágio do câncer: ‘Infelizmente avançou’