Criador da Bola de Neve morreu no dia que Priscila Seixas completou mais um ano de vida; veja
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, faleceu neste último domingo (17), após sofrer um grave acidente de moto no interior de São Paulo aos 52 anos. Mas o que poucos sabem é que ele partiu no mesmo dia do aniversário de sua irmã, a pastora Priscila Seixas. Saiba como foi:
Piscila ainda não se pronunciou sobre a morte do irmão, mas suas últimas publicações foram todas sobre seu aniversário. Os últimos posts em seu Stories são de mensagens carinhosas que recebeu pela data especial e seu último post no feed falava sobre anjos. Porém, até agora ela optou por não comentar sobre a partida do criador da Bola de Neve.
É claro que muitos religiosos notaram a coincidência das datas e deixaram mensagens carinhosas à pastora. “Só consegui pensar que hoje é seu aniversário… Deus é contigo, irmã! Deus é contigo!”, “Meus sentimentos, pastora. Nesse momento tão difícil, eu só pensei em você. Que Deus conforte o seu coração", "Leva a força dessa palavra contigo, pastora. Certamente, Deus vai enviar muitos anjos pra consolar você e a sua família nesse momento difícil. Ele não te faltou em outros momentos de luto e não vai faltar agora”, disseram alguns.
No último domingo (17), um acidente fatal acabou tirando a vida do fundador da igreja Bola de Neve. Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, tinha 52 anos. Acidente aconteceu no interior de São Paulo.
Por meio de um comunicado emitido no Instagram, o perfil oficial da igreja foi quem confirmou a morte do rapaz. "Com profunda dor, informamos o falecimento do apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo. Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido".
Leia mais:Antes de morrer, fundador da Bola de Neve foi acusado de agressões; relembre