Karine Carrijo perde bebê com Thiago Lima após nove meses de gestação; quartinho de Levi já estava pronto para recebê-lo
Na noite da última segunda-feira (29), a influenciadora Karine Carrijo e o cantor gospel Thiago Lima anunciaram a morte de Levi, o bebê que o casal estava à espera. A criança faleceu na 40ª semana de gestação.
Sem dar detalhes do acontecimento, a equipe do casal anunciou o falecimento e pediu orações aos seguidores. Até então, ainda não se sabe se a criadora de conteúdo digital chegou a entrar em trabalho de parto.
"É com grande pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do Levi nesta manhã de segunda-feira, 29/01. Pedimos solidariedade em orações para Karine e Thiago, que atravessam este momento doloroso, e solicitarmos respeito durante o período de luto", começou o comunicado.
Os dois têm se apoiado na fé em meio ao período turbulento: "Embora não compreendamos os desígnios de Deus, depositamos confiança em sua misericórdia. Suas orações são essenciais para confortar a Karine e o Thiago neste momento difícil".
Há 15 dias, assim que entrou no nono mês da gravidez, a influenciadora compartilhou um vídeo para detalhar como seu corpo tinha mudado durante todo esse período. O quartinho azul do pequeno Levi também já estava pronto e foi apresentado pelos pais nas redes sociais dias antes da tragédia.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
O falecimento da artista foi confirmada pelo ator Marcos Caruso, amigo íntimo dela há 40 anos. Ele confirmou que ela chegou a reagir bem ao tratamento contra o tumor durante um tempo, mas sua saúde começou a decair nas últimas semanas de vida.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.