Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE PERDA

Luto! Morre Jay North, ator de 'Dennis, o Pimentinha', aos 73 anos

Morre ator de 'Dennis, o Pimentinha' e causa da morte é revelada; Jay North deixa a esposa e duas enteadas

Renata Garre
por Renata Garre
rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/04/2025, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Morre Jay North, ator de 'Dennis, o Pimentinha', aos 73 anos - Reprodução/Getty Images
Luto! Morre Jay North, ator de 'Dennis, o Pimentinha', aos 73 anos - Reprodução/Getty Images

Quem é que não se lembra da clássica série de comédia Dennis, o Pimentinha?. O ator Jay North, que ficou conhecido por dar vida ao pestinha que arrancava gargalhadas do público com suas travessuras, faleceu no último domingo (6), aos 73 anos. 

Qual foi a causa da morte de Jay North?

O óbito ocorreu na residência de Jay, em Lake Butter, na Flórida, Estados Unidos, e está associado a complicações decorrentes de um câncer colorretal. Casado com Cindy Hackney e padrasto de duas enteadas, North enfrentava a batalha contra a doença há alguns anos e teria sofrido uma piora em seu estado de saúde no último mês. A informação foi dada por uma amiga de Jay, Laurie Jacobson, em entrevista ao TMZ.

Trajetória de Jay North

Natural de Hollywood, Califórnia, Jay North nasceu em 3 de agosto de 1951 e iniciou sua trajetória artística ainda na infância, aos seis anos. Vale lembrar que, após interpretar Dennis, Jay North continuou sua carreira no cinema com participações em filmes como Zebra in the Kitchen e Maya, além de estrelar uma adaptação televisiva deste último.

Depois, ele resolveu seguir o caminho da dublagem de personagens em animações renomadas como Arabian Knights e Bam-Bam e Pedrita. Com o passar do tempo, North optou por se afastar do meio artístico e passou a trabalhar como agente penitenciário na Flórida.

Abuso na infância

Anos após o sucesso que teve como Dennis, o Pimenta, North revelou ter sofrido abusos físicos cometidos por sua tia nos bastidores da produção. 

OUTRA MORTE!

Na última sexta-feira (4), um trágico acidente resultou na morte de Paula Vergara da Silva, uma mulher de 43 anos, que residia em um hostel em São Miguel do Gostoso, no litoral norte do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 16h40. A vítimaestava na piscina do local e tentou conectar um equipamento elétrico a uma tomada assim que saiu da água, mas acabou sofrendo uma descarga elétrica. Clique aqui e leia na íntegra!