Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO RESISTIU

Luto! Roberto Carmona, repórter esportivo lenda do rádio, morre aos 86 anos

Luto! Roberto Carmona morre aos 86 anos na madrugada deste domingo (04); infecção pode ter sido a causa do óbito

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 04/09/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faleceu o jornalista Roberto Carmona, aos 86 anos, neste domingo (04) - Reprodução/YouTube
Faleceu o jornalista Roberto Carmona, aos 86 anos, neste domingo (04) - Reprodução/YouTube

Faleceu na madrugada deste domingo (04) o jornalista Roberto Carmona, aos 86 anos. Tido como uma das maiores lendas do rádio, ele tinha quase 70 anos de carreira, sendo o repórter esportivo há mais tempo em campo no Brasil.

O comunicador continuava na ativa, como contratado da Rádio Transamérica. Entretanto, antes de vir à óbito ele estava internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após passar por uma cirurgia na coluna.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ele teve uma infecção e não resistiu. Nas redes sociais, diversos famosos prestaram homenagens a Roberto Carmona, reverenciando seu legado no jornalismo esportivo brasileiro.

"Era o único repórter em São Paulo que trabalhava de bermuda por ter certa irritação de pele. Para isso, tinha autorização especial. Grande Carmona, exemplo de longevidade, determinação, dedicação e educação. De seu primeiro casamento, Carmona teve quatro filhos, que lhe proporcionaram a felicidade de ter oito netos. Descanse em paz, Carmona. E muito obrigado por tudo que você fez pelo rádio!", escreveu Milton Neves em sua coluna.

DESPEDIDA

Fátima Bernardesse emocionou na despedida da filha Laura Bonemernesta sexta-feira (26). Pouco após receber de volta o jovem Vinicius, um dos trigêmeos, foi a vez de outra das herdeiras da global de sair do país para estudar. 

"Chegou o dia! Ela decidiu fazer um mestrado na França, todos ficamos felizes por ela. Mas na hora de dizer 'até breve' é difícil demais. Adorei ver quantos amigos vieram dar tchau, quanto amor recebeu da família nesses dias", escreveu.