Mãe da criança que protagonizou cena no avião com Jeniffer Castro perde a paciência e cobra que a bancária prove novos insultos que ela alega
Publicado em 12/12/2024, às 11h09
A recente polêmica envolvendo Jeniffer Castro, que recusou ceder seu assento na janela para uma criança durante um voo, ganhou um novo capítulo. A mãe do menino, Aline Rizzo, expressou sua indignação e desafiou Jeniffer a esclarecer os fatos em entrevista ao programa Fala Que Eu Te Escuto, da Record TV.
Durante a entrevista, Aline rebateu críticas recebidas, especialmente as do jornalista Felipeh Campos, que a acusou de não se manifestar sobre o incidente. Visivelmente irritada, ela declarou:
“Ele continua criticando, me acusa lá em cima de novo e não sei qual é o problema desse cara comigo. Ele me acusa lá em cima, porque eu não dei um pronunciamento para esclarecer os fatos. Quem tinha que esclarecer os fatos, era quem estava na mídia e dando entrevistas. Se eu não tivesse vindo no [Reinaldo] Gottino ao vivo, igual estou fazendo agora, para pedir. Porque eu tive que pedir, será que se eu não tivesse pedido para tanto a Luciana quanto a Jennifer, vir a público falar a verdade iriam acreditar em mim? Será?”, afirmou ela, completamente indgnada.
Aline continua criticando o jornalisa e desafia Jeniffer Castro a se manifestar publicamente, afirmando não haver problema em esclarecer a situação: “Acho que ele é um hipócrita, acho que ele não tem responsabilidade nenhuma em passar informações. Não só ele, são mais de 20 páginas, com mais de 2 milhões de seguidores que me massacraram a semana inteira. Depois da outra emissora que me procurou vir esclarecer os fatos, ele continuou me culpando, dizendo que incitei e eu que fiz. Eu quero que a Jennifer… Não tinha nenhum problema, mas agora eu vou cobrar dela isso daí. Eu quero que ela diga e prove, em que momento eu incitei?”, afirmou
“A única palavra que dirigi a Jennifer foi: ‘Desculpa e vou retirá-lo do meu assento’. Pedi para ela esperar, tirei e coloquei no meu assento. Ele chorou, é um direito dela não ceder a birra. Adorei e achei muito legal da parte dela, hoje, quando ela falou para o Felipeh que a filha dela talvez fizesse birra. Então achei isso legal da parte dela!”, finalizou a mãe da criança.
Até o momento, Jeniffer Castro não respondeu ao desafio de Aline Rizzo. O caso continua repercutindo nas redes sociais, levantando reflexões sobre convivência, respeito e empatia em espaços públicos.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:Público toma partido em treta e opina sobre arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião