Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Mãe de Davi questiona o filho se Tamires Assis é sua nora: "Quero confirmação"

Após Davi e Tamires darem selinho no Festival de Parintins, a mãe do baiano fez comentário e perguntou se já é sua nora; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 29/06/2024, às 15h15 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Davi questiona o filho se Tamires Assis é sua nora: "Quero confirmação" - Reprodução/Instagram
Mãe de Davi questiona o filho se Tamires Assis é sua nora: "Quero confirmação" - Reprodução/Instagram

Elisangela Brito, mãe de Davi Brito, usou o seu perfil nas redes sociais para questionar o filho sobre um suposto novo amor. A troca de declrações e o selinho que o baiano deu na dançarina Tamires Assis foi o que a motivou perguntar.

Em um publicação do filho, Elisangela escreveu o seguinte comentário: "Quero só confirmação se já é minha nora? Kkkkkk".

Na última sexta-feira (28), se iniciou mais uma edição do Festival de Parintins. Vários ex-participantes do BBB24 estiveram presentes: Giovana LimaRaquele CardozoMichel NogueiraBeatriz ReisMarcus ViniciusLucas BudaMatteus Amaral e Davi Brito

E o suposto romance do campeão do BBB24 com a dançarina Tamires Assis vem levantando diversas hipóteses. Após os dois trocarem declarações, Davi e Tamires deram um selinho durante o Festival. O momento foi registrado em uma live no perfil do Instagram de Matteus.

SELOU A MAIZADE PÓS BBB24

Davi Brito e Matteus Amaral se encontraram novamente em Parintins, Amazonas, e decidiram abordar os rumores de uma suposta rivalidade em um vídeo compartilhado hoje (28) no Instagram. Os dois, que eram bastante próximos durante o confinamento no BBB 24, continuam sendo bons amigos.

"Não existe rivalidade com Matheus e com ninguém. Acabou Big Brother! A amizade continua", iniciou DaviMatteus, por sua vez, continuou com o recado. "Gurizada por favor a gente viveu momentos inesquecíveis no Big Brother e agora cada um torce pelo sucesso um do outro. Somos amigos!", afirmou o gaúcho.