Em áudio vazado, mãe de Djidja Cardoso afirma que ex-Sinhazinha do Boi Garantido iria voltar à vida após ser encontrada morta
O caso da morte da empresária Djidja Cardoso continua dando o que falar. Dessa vez, um áudio atribuído supostamente à cabeleireira Cleusimar Cardoso começou a circular nas redes sociais: nele, a mãe da ex-Sinhazinha do Boi Garantido afirma que a filha irá retornar à vida.
No áudio em questão, ela conversa com a irmã Cleomar Cardoso após o corpo da herdeira ser levada para realizar uma autópsia a fim de descobrir a causa da morte. Cleusimar declara que "basta orar" para que a ressurreição da empresária aconteça, já que para ela tudo não passava de "efeitos psicodélicos".
"O corpo não morre. Só não teriam que levar minha filha para abrirem ela. Mas não importa. [...] Quando não é a hora, não morre. E a DjiDja vai voltar, sim, basta orar. Quando passarem os efeitos dos psicodélicos que ela tomou, porque eu não sei o que ela fez no quarto sozinha, sei lá, eu não dormia com ela", diz ela.
A cabeleireira ainda deu detalhes de como Djidja Cardoso foi encontrada. "Ela caiu, parece, lá do lado da cama. Quando ele me chamou, ela já estava sem respirar, ao lado da cama, ele estava dormindo, não sei o que aconteceu, só sei que tinha lá do lado uma xícara quebrada", completou.
Vale lembrar que Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da empresária, foram presos após a ex-Sinhazinha do Boi Garantido morrer por uma suposta overdose. Eles são investigados por tráfico de drogas e outros crimes em um grupo religioso.
Veja:
A mãe de Djidja mandou um áudio para Cleomar após a perícia ter levado o corpo da vítima, dizendo que acreditava que a filha iria ressuscitar após passarem os efeitos dos psicodélicos e que ela havia se drogado no quarto sozinha. pic.twitter.com/Bm12uX3hdb
— Herrera 𝕏 (@HerreraNews1) June 1, 2024
Gabrielle Candeira, ex-mulher de Ademar, trouxe à tona detalhes perturbadores em seu depoimento à Polícia Civil, divulgado pelo portal Extra. Segundo ela, Ademar fazia parte de uma seita chamada 'Pai Mãe Vida', baseada no livro 'Cartas de Cristo - A consciência crística'. Nesse contexto, Ademar acreditava ser Jesus, sua mãe, Cleusimar Cardoso, seria Maria, e DjiDja, Maria Madalena.