Pensando na volta dos eventos, a cantora contou como pretende lidar com a situação
Thaeme Mariôto usou suas redes sociais nesta segunda-feira (01) para responder algumas perguntas dos seguidores
"Como pretende voltar a fazer com as meninas agora na volta dos shows?", questionou um.
Mãe de duas filhas, Liz de dois anos e Ivy de apenas 1 mês, a cantora ainda não tem certeza em como vai lidar com a situação.
"Então, a Liz eu levei, desde os 2 meses quando tomou as vacinas. Mas agora com essa história de pandemia e tudo mais, sei não gente. Eu tô pensando ainda. Estou deixando para sofrer essa situação quando for acontecer mesmo. O que eu tô pensando em fazer é congelar leite pra que possa continuar com a amamentação o máximo que eu puder igual com a Liz", falou ela.
Em seguida, ela também explicou que é complicado levar a filha mais velha aos shows.
"A questão maior também é a Liz gente. Uma coisa é você levar um bebezinho de meses que vai se adequando a sua rotina. Outra coisa é você levar uma criança de dois anos e meio. Fazer ela acordar 4h, 1h, 2 horas da manhã, é difícil. Batidão da estrada é tenso para a criança! Judiação!", afirmou.
A cantora Thaeme Mariôto e a família tiveram motivos de sobra para celebrarem nesta sexta-feira (22). Isso porque a pequena Ivy, caçula da cantora com o empresário Fábio Elias, está completando seu primeiro mês de vida!
Radiantes, eles organizaram até mesmo uma festinha temática para não deixarem a data passar em branco. Nas redes sociais, a mamãe compartilhou uma série de fotos encantadoras durante a comemoração da pequena e contagiou os fãs com os cliques em família: