Mãe de Leo Dias, Dona Gina é homenageada no SBT após morte e apresentadores se emocionam ao falar da telespectadora
Dona Regina, mãe do jornalista Leo Dias, foi homenageada durante o Fofocalizando desta sexta-feira (16), em que o filho é um dos apresentadores. Fã do programa vespertino do SBT, ela não perdia uma edição da atração de fofocas, mesmo quando o herdeiro não estava presente.
“A dona Regina Lima Dias, mãe do Leo Dias, virou uma estrelinha. Hoje foi um programa muito difícil de fazer. Confesso isso para vocês, a gente recebeu a notícia logo de manhã, falamos com ele e sabíamos da situação que estava acontecendo”, iniciou Gabriel Cartolano.
Em seguida, Cartolano completou: “Foi um programa muito difícil, apesar de dar risadas. Enquanto produção, o próprio Esquilo, que é o diretor, o assistente de direção, todo mundo estava pensando e entendendo como seria esse programa hoje porque todos nós somos uma família. Quando alguém está passando por um momento como esse, é difícil, né, fazer uma apresentação assim. Queria que vocês falassem um pouco, porque para mim foi muito difícil”.
Além disso, Gaby Cabrini ainda revelou que Dona Gina amava o programa: “Esse é um tipo de programa, e a Cariúcha vai concordar comigo, que a gente não gostaria de fazer e é um tipo de mensagem e ligação que a gente não gostaria de ter tido com o Léo. Mas a Dona Gina, como ela era carinhosamente chamada e sempre será, era fã número um do Fofocalizando e do filhão, Leo Dias, que ela morre e morria de orgulho”.
“A sua dor, Léo, é a nossa também. Meus sentimentos! Onde sua mãe estiver ao lado de Deus, ela está muito orgulhos ado filho que você se tornou, o baita profissional que você é, da onde você saiu. Queria te falar, Léo Dias, que te amo muito e que estou aqui para o que você precisar. A gente te ama e aqui nós somos uma família”, lamentou Cariúcha.
Ver essa foto no Instagram