A modelo húngara Gabriella Gáspár, mãe de suposta filha de Neymar Jr., faz diversas acusações contra o jogador e Bruna Biancardi; confira o desabafo
Gabriella Gáspár, modelo húngara e mãe de uma suposta filha de Neymar Jr., surpreendeu ao publicar um desabafo polêmico nas redes sociais neste domingo (17). Sem citar diretamente os nomes, Gáspár trouxe à tona críticas ao jogador e à sua atual namorada, Bruna Biancardi. A declaração destaca um cenário de favoritismo e rivalidade incentivada.
Logo no início, Gabriella faz uma observação que desperta a atenção: "Banca amigos, namorada, família da namorada e não ajuda a outra filha".
Segundo a modelo, Neymar investe em viagens luxuosas, jatinhos e primeira classe para sua família e a de Bruna, enquanto a filha que não teria sido reconhecida pelo jogador sequer possui passaporte.
"A outra filha não assumida não tem nem passaporte", desabafou em sua rede social.
Outro ponto crítico do relato foi dirigido a Bruna Biancardi. Gabriella menciona que a influenciadora teria criado um 'personagem' público.
"Ela criou um personagem de perfeita e vítima", afirmou a húngara, ressaltando que Biancardi teria realizado procedimentos estéticos, como cortar o cabelo e fazer rinoplastia, com o objetivo de se parecer com Bruna Marquezine, ex de Neymar.
Gabriella também destacou o contraste entre a vida que Biancardi promove nas redes e a situação das outras mães dos filhos de Neymar.
Ela afirma que enquanto Biancardi demonstra que apenas sua filha, Mavie, é especial e desejada, as outras crianças, como Helena, filha de Amanda Kimberly, são ignoradas.
"Ela sempre faz discursos lindos, mas é só para mostrar que só a filha dela foi planejada", disse Gabriella.
No desabafo, Gabriella teceu elogios à mãe de Davi Lucca, Carol Dantas, a descrevendo como alguém que leva uma vida longe da ostentação.
"Todos os filhos são tratados iguais? Sabemos que não", questionou, apontando que a vaidade e ciúmes de Biancardi afastariam Neymar das demais crianças e mães.
A modelo finalizou destacando a percepção de rivalidade feminina incentivada pela influenciadora. "Mas vocês ainda acreditam que ela não gosta de rivalidade feminina?", provocou, antes de sugerir que atitudes e publicações de Biancardi seriam replicadas para manter uma imagem idealizada.
"Infelizmente não posso falar nomes, mas espero que vocês entendam. Observe, um pai que tem 4 filhos, parece que apenas uma é desejada e amada enquanto as outras são desprezadas. Banca amigos, namorada, família da namorada e não ajuda a outra filha. A suposta namorada sempre escreve discursos lindo na Internet, mas gosta de escancarar que só a filha dela foi planejada, então ela faz de tudo para mostrar que apenas a filha dela é especial. E ainda falam que eu quero dinheiro, enquanto isso ela segue mostrando a personagem que ela criou de namorada perfeita e vítima.
Afastou a família do namorado, e aproximou dela. Cortou o cabelo para aparecer com a ex, fez rinoplastia, ela é criou uma personagem. A mãe do primeiro filho, leva uma vida sem luxúria e ostentação. Agora todos os filhos são tratados da mesma forma? Claro que não, só alguns são ignorados também.
As mães e as crianças sendo atacadas na Internet diariamente porque o pai não se manifesta, e a "Santa" namorada adorando essa situação, e ainda a mesma segue dizendo que a convivência com a criança não é um problema. O problema dela é ciúmes das mães, sendo o único responsável o pai. Leva a família toda de primeira classe jatinho particular, enquanto isso a outra filha não assumida não tem nem passaporte.
Mas vocês ainda acreditam que ela não gosta de rivalidade feminina. Mas ela disse somente a filha dela foi planejada, corte de cabelo e rinoplastia para ficar igual a ex. E outra coincidência, a mãe da filha mais nova, posta que gosta de arte, tem barriga com músculo, abre os comentários do Instagram... e então a atual faz tudo igual. Acordem ela é um personagem, de boazinha ela não tem nada."
Leia também: Bruna Biancardi compartilha momento de diversão entre Mavie e Davi Lucca