A influencer de Brasília Larissa Cardoso Pires foi presa após agredir a mãe em disputa pela loja da família; entenda os detalhes
Larissa CardosoPires, uma influenciadora e empresária de 27 anos do Distrito Federal, foi presa na tarde de sábado (16) após um bater em sua mãe, Silvia de Araújo Cardoso. O desentendimento ocorreu em meio a uma disputa pela administração da Bonita Show Room, loja da família situada em Taguatinga Norte, e foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Segundo os jornalistas Mirelle Pinheiro e Carlos Carone da coluna NaMira, do Metrópoles, a rixa começou por divergências sobre a gestão financeira da empresa, inicialmente registrada no nome de Larissa.
Silvia relatou que sua filha, em atos que considerou abusivos, havia alterado sistemas de pagamento e transferido equipamentos para terceiros.
A tensão aumentou quando Silvia decidiu retirar as máquinas de pagamento, registradas em nomes de parentes, em uma tentativa de retomar o controle das finanças.
No entanto, a situação levou a violência quando Silvia foi à unidade da loja em construção para tentar resolver a questão.
Lá, Larissa exigiu a devolução das chaves e, em seguida, atacou a mãe com unhas, cotoveladas e um golpe de “gravata”, conforme o depoimento de Silvia.
O relato se intensificou com a presença de Danilo Dias, marido de Larissa, que teria lançado os documentos da empresa ao ar, aumentando o caos da cena. Veja o vídeo:
Policiais militares, chamados ao local, confirmaram as lesões visíveis em Silvia, como arranhões nos braços e pescoço.
Larissa, por sua vez, se defendeu alegando que Silvia havia invadido a loja e que estava se apropriando dos equipamentos de pagamento. Ainda assim, foi presa em flagrante sob acusação de violência doméstica.
Embora a influenciadora não apresentasse lesões aparentes, as evidências foram consideradas suficientes para sua detenção. Silvia, além de receber atendimento médico e realizar exame de corpo de delito, expressou desejo de processar a filha e solicitar medidas protetivas.
Leia também: Influenciadora e madrasta agredida entram em acordo após baixaria na rua