Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE DOR

Mãe fica inconsolável no sepultamento de João Rebello: 'A vida está me destruindo'

O sepultamento de João Rebello aconteceu neste domingo (27) em Botafogo, no Rio de Janeiro; saiba como foi

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 27/10/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe fica inconsolável no sepultamento de João Rebello: 'A vida está me destruindo' - AgNews/Instagram
Mãe fica inconsolável no sepultamento de João Rebello: 'A vida está me destruindo' - AgNews/Instagram

Maria Rebello, a mãe de João Rebello, surgiu inconsolável neste domingo (27) após o sepultamento do filho, que foi morto a tiros em Trancoso, na Bahia. O velório e o enterro do ex-ator de 45 anos aconteceu em Botafogo, no Rio de Janeiro, no cemitério São João Batista. A pedido da irmã do rapaz, Maria Carol Rebello, familiares e amigos apareceram no local usando apenas roupas brancas. Nas redes sociais, a mãe do DJ fez uma publicação lamentando a perda.

Em seu Instagram, Maria publicou fotos do filho ao lado do tio, o ator e diretor Jorge Fernando, que faleceu de uma parada cardíaca em 2019 aos 64 anos. Ela escolheu as imagens pois o ex-Vamp foi velado no mesmo dia que seu irmão morreu a 5 anos atrás. "Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração", começou ela na legenda do post.

"Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando... Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia", seguiu a mãe enlutada.

Nos últimos dias, Maria garantiu que seu filho não tinha nenhum envolvimento em tráfico de drogas. A primeira suspeita da Polícia Civil de Porto Seguro foi de que João Rebello teria sido morto durante um "acerto de contas" entre os comandantes do tráfico. "A linha de investigação tem levado à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividade criminosa. Com profundo respeito à vítima e seus familiares, assumimos o compromisso da transferência das informações. Seguimos à disposição", findou.

Leia também: Amiga revela últimos momentos de vida de João Rebello: 'Estava superfeliz'