Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Magoado, Galvão Bueno lamenta veto da Globo: "Deixei muito claro"

Narrador Galvão Bueno lamenta atitude da emissora em entrevista ao 'Flow Podcast'; confira!

Renata Garre Publicado em 24/03/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magoado, Galvão Bueno lamenta veto da Globo: "Deixei muito claro" - Reprodução/Flow Sport Club
Magoado, Galvão Bueno lamenta veto da Globo: "Deixei muito claro" - Reprodução/Flow Sport Club

O jornalista Galvão Bueno está para estrear seu canal no Youtube com a exibição do amistoso entre Brasil e Marrocos no próximo sábado (25), a partir das 18h30. Apesar de estar feliz com o novo projeto, ele se mostrou incomodado com um veto da Globo. É que a emissora impediu que o ex-juiz Arnaldo Cezar Coelho participe da transmissão.

"Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição de Arnaldo [Cesar Coelho] participar comigo. Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada", iniciou ele em entrevista ao Flow Podcast.

"A primeira pessoa que falei quando surgiu isso foi Arnaldo. As aspas dele foram as seguintes: 'claro que pode, Galvão'. Então, ele ficou feliz da vida, eu também... Eu lamento porque não era para ele trabalhar comigo. Era um momento de juntar uma dupla que trabalhou 30 anos juntos. Nós somos amigos mesmo", acrescentou. 

"O combinado era fazer o jogo no sábado, pular no avião e botar ele para colher na vinícola. Deixa para lá, toca em frente", lamentou. Vale lembrar que o narrador esportivo já havia se acertado com o canal e decidido que, após a Copa do Mundo no Qatar, ele marcaria sua despedida, mas não iria se aposentar. 

"Deixei muito claro, eu falei em todas as entrevistas que dei antes da Copa do Mundo, que disse que seria a minha última Copa do Mundo [na Globo]. Eu só tenho a agradecer a Globo, uma relação de confiança mútua e sabendo a importância que tinha no trabalho. Sempre tive a liberdade de falar o que queria", destacou.

"Fui a única pessoa até hoje a fazer comentários no Jornal Nacional ao vivo, não fazer reportagem. Então, sempre foi uma relação e confesso que algumas vezes falei com as palavras da família Marinho, porque era um editorial que precisava ser feito", pontuou.

FAKE NEWS!

O narrador Galvão Bueno precisou desmentir nas redes sociais uma fake news envolvendo sua morte em um acidente de carro no interior do Rio Grande do Sul. A notícia começou a circular nos últimos dias, deixando muitos dos admiradores do profissional preocupados.

Aos 72 anos, o contratado da Globo aproveitou para debochar da situação, frisando que nem ele ficou sabendo de sua própria morte. "Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!!", começou ele em seu Twitter.

Em seguida, Galvão Bueno completou: "Morri e ninguém me avisou!". Nos comentários, fãs do narrador reagiram à resposta bem-humorada do famoso ao assunto