Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTRATÉGIA

Maíra Cardi surpreende ao revelar estratégia para ficar de olho no marido: "Intimidade"

Influenciadora Maíra Cardi toma atitude para ficar de olho no marido e afirma que demitirá funcionárias se desconfiar de intimidade anormal; veja

Maíra Cardi surpreende ao revelar estratégia para ficar de olho no marido - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi surpreende ao revelar estratégia para ficar de olho no marido - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi, de 40 anos, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores que encontrou um jeito para ficar de olho no marido Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico. A coach fitness ocupou um escritório no mesmo prédio em que o influenciador trabalha. 

A ex-BBB contou a novidade no Instagram. “Tô pegando o elevador para ir aonde? Lá no andar do Deus [Thiago]. Eu peguei um escritório no mesmo prédio dele, porque é sensacional. Porque eu vou dar um check toda hora, mulherada, para ver o que está fazendo, com quem tá conversando, se tem muita intimidade, se não tem”, disse ela. 

Maíra ainda declarou que, dependendo do tom da conversa entre o marido e alguma funcionária, irá pedir a demissão da colaboradora: “Se eu achar que tem intimidade demais, eu vou bater lá. Ou você bota outras pessoas, ou essa mulher vai ser mandada embora”

No passado, nas redes sociais, Maíra Cardi afirmou que foi traída mais de 50 vezes pelo ex-marido Arthur Aguiar. "Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50", disse ela sobre o antigo relacionamento no Instagram. 

APÓS POLÊMICA, MAÍRA CARDI FEZ CONFISSÃO SOBRE MATERNIDADE

Nesta terça-feira (16), a influenciadora Maíra Cardi abriu o coração em um desabafo sincerão sobre a maternidade. A mulher do empresário Thiago Nigro confessou que não se sente uma "boa mãe" e expôs os motivos para pensar dessa forma.

Em um longo texto, a ex-BBB refletiu sobre como a maternidade solo do primogênito Lucas foi difícil e não escondeu seus 'erros' com o herdeiro. "Eu não dei tempo de qualidade para meu filho Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria! Entre uma amamentação e uma troca de fralda, ele sentia mais o gosto salgado das minhas lágrimas e a ausência da minha alma", começou.

Sincerona, a coach ainda apontou que também teve frustrações durante a criação de Sophia, a caçula: "Eu errei de novo, dessa vez com ela, que nada tinha a ver com meus defeitos e limitações! E mesmo trabalhando como um camelo para dar conta dos dois e de muitos mais, mesmo dormindo e acordando todas as noites com ela".