Jornalista relembra momento terrível em que Mamma Bruschetta teve quatro paradas cardíacas
Durante o programa “Melhor da Tarde” da Band, na exibição desta última quinta-feira (29, a apresentadora Catia Fonseca relembrou um momento de grande tensão vivido com sua amiga e ex-colega de trabalho Mamma Bruschetta. A apresentadora contou detalhes sobre a delicada situação de saúde que Mamma enfrentou em 2023, quando pesava quase 200 quilos e sofreu graves complicações cardíacas.
Catia descreveu que, após a colocação de um balão gástrico, Mamma teve um episódio preocupante ao consumir refrigerante, o que lhe causou uma dor intensa no peito devido ao gás. Esse pequeno deslize resultou em uma emergência médica, levando Mamma ao hospital para exames cardiológicos.
"Ela ainda tem um problema em uma válvula do coração, que quando faz isso, chega de emergência no hospital e faz um exame cardiológico, parece que ela está tendo infarto e iriam abrir o peito dela”, explicou a apresentadora.
Na ocasião, a situação se agravou quando Mamma precisou passar por uma cirurgia de emergência e enfrentou quatro paradas cardíacas, quase não retornando da última devido ao seu peso. “Ela já emagreceu um bom tanto, mas falta muito, tem uma pressão no coração, o coração para de bater e aí ela podia não ter nem sobrevivido a isso”, completou Catia.
Em conversa com Catia Fonseca, a apresentadora relembrou a época em que trabalhou como jurada no Show de Calouros, no SBT, na década de 1990.Ao interpretar a personagem Condessa Giovanna, ela fazia comentários ácidos e detonada deliberadamente os participantes da competição, o que em uma das vezes acabou desagradando o Dono do Baú enquanto a atração rolava.