Manicure entrega comportamento do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, que está sendo acusado de agredir a loira; veja
Acusado de agredir Ana Hickmann na noite deste sábado (11), Alexandre Correa foi exposto pela ex-manicure da apresentadora, que deu detalhes do comportamento do empresário longe dos holofotes. A loira registrou um boletim de ocorrência contra o agente, afirmando que sofreu agressões domésticas, e ainda precisou ir ao hospital para tratar uma lesão no braço esquerdo.
Ao Em Off, a manicure Daniele Assis afirma que o esposo da ex-modelo era uma pessoa intragável. “Eu já fui manicure da Ana e fui na casa dela, pensa num homem GROSSO, isso que vocês viram na TV não é nada perto do que ele faz no off", disse.
Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, a apresentadora teria negado uma medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa. A loira está denunciando o empresário por violência domésticas e ameaças.
De acordo com o documento, a ex-modelo "tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requere-las”. A apresentadora ainda diz que a discussão aconteceu na frente do filho do casal, o Alezinho, de apenas 10 anos. Segundo o que a loira documentou, o empresário teria iniciado a briga diante do pequeno que, assustado, pediu para que os ânimos se acalmassem. Sem sucesso, o garoto saiu correndo quando o pai empurrou Ana Hickmann contra a parede, a ameaçando de dar uma cabeçada.
A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido Alexandre Correa após aparentemente ter sido vítima de ameaças e violência doméstica. De acordo com o G1, ela foi à delegacia após ter uma discussão feia com o empresário em casa. Neste domingo (12), o agente se pronunciou nas redes sociais e negou a versão da mulher.
Em nota, ele confirmou que teve uma briga com a loira, mas que não extrapolou nos limites: "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno".