Apresentador Manoel Soares comemora em entrevista novo projeto que acaba de lançar no teatro baseado em um livro lançado por ele
Fora da Globo desde julho do ano passado, Manoel Soares está de projeto novo. O apresentador acaba de lançar uma peça teatral em São Paulo, baseada em um livro escrito por ele em homenagem um de seus filhos, e contou que não pretende retornar às telinhas tão cedo.
Em entrevista ao jornalista Felipe Reis, do FEED, o comunicador falou sobre a nova realização: “E a peça é baseada num livro que eu escrevi para o meu filho. E a partir dessa peça, uma janela tá se abrindo em um universo que eu sempre admirei que é o teatro”, contou.
Já ao ser questionado sobre a mudança de ambiente ao lançar um projeto para conversar com seu público nas redes sociais após a saída da Vênus Platinada, Manoel refletiu: "Pra mim é tanta mudança junta, que eu não consegui sentir a mudança da internet”, disse.
Ele ainda destacou sobre como se sente mais livre e confortável para abordar assuntos, além de ter uma ótima companhia ao seu lado: “Porque pela primeira vez eu to trabalhando com a minha esposa, então isso já é muito forte. Ela tá junto comigo, apresentadora também, e isso pra mim é lindo. Eu trabalho dentro da minha casa, então dou banho nas crianças, venho e faço o programa, volto pra vestir elas. Então assim, toda essa mudança que eu fiz, foi para poder ficar perto dos meus filhos”, continuou o famoso.
Manoel Soares também frisou não ter nenhum plano em vista no momento para retornar às telinhas: “Eu vou dizer que eu me conecto muito mais as pessoas do que a projetos. Então o que eu digo para você é que quando eu conhecer gente legal, gente que tá sintonizada com essa fase da minha vida, mano, a gente vai partir pras ideias mesmo, e tá tudo certo”.
“Porque eu quero falar com as pessoas que estão em casa, mas… É isso, eu me conecto a pessoas. Então, assim, se você é legal, se você tem um projeto bacana, e se você tá nessa vibe de ser verdadeiro, de ganhar dinheiro legal, bora conversar”, explicou ele.
O comunicador ainda revelou ignorar algumas mensagens que recebe relacionadas a trabalho: “Tem gente me chamando pra conversar, mas tem uns que eu finjo que não vejo a mensagem (…) Não dá o risquinho azul, ficam lá os dois risquinhos”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Alvo de críticas nas redes sociais, Manoel Soares voltou atrás e pediu desculpas após uma fala envolvendo Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. É que o rapaz pode ter tido sua sexualidade exposta por um suposto ex-namorado e o apresentador sugeriu que a comunidade LGBTQIAPN+ aceite e acolha o rapaz.
"O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai", escreveu o artista em sua conta no X (antigo Twitter).