Manoel Soares abre o coração e faz duro desabafo em resposta aos ataques maldosos que tem recebido desde que assumiu o 'Encontro'
O apresentador Manoel Soares resolveu abrir o coração e fez um desabafo a respeito das inúmeras críticas e ataques que recebe desde que assumiu o cargo de comandante no Encontro com Patrícia Poeta.
Em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o comunicador reforçou que não se abala mais com os ataques diários simplesmente porque não tem tempo na agenda para verificar o que andam falando sobre ele nas redes sociais.
"Eu durmo três horas por dia. Não é desdém com os haters nem nada. Eu simplesmente não dou conta de acompanhar o que sai sobre mim", disparou ele, sincerão.
Além disso, ele aproveitou para ressaltar que sabe do próprio caráter, portanto não se importa com o que pessoas mal-intencionadas dizem: "Estabeleci uma prioridade na minha vida que é me guiar pela minha consciência, e não pela minha reputação. Quem me vê na TV me acessa por 30 minutos do meu dia, no máximo".
Por fim, o profissional rebateu as acusações de que é alguém difícil de lidar no trabalho. "Eu sou uma pessoa exigente no conteúdo porque sei da responsabilidade que temos de informar. Mas eu não sou rude com ninguém em hipótese nenhuma. Até porque eu já fui muito vítima de pessoas assim na minha vida. Seria um gatilho para mim agir desta forma", completou.
Em um vídeo publicado nas redes sociais do canal, a web se manifestou: “Achei o programa pesado, sem o astral de antes… Vi a sugestão do João conduzir e talvez seja a solução”, opinou uma telespectadora.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.