Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Mara Maravilha detona Andressa Urach após atitude polêmica: 'Eu acreditei nela'

Apresentadora Mara Maravilha detona Andressa Urach em entrevista e fala sobre nova postura da ex-Fazenda após deixar a igreja

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 11/10/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha criticou a postura de Andressa Urach - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Mara Maravilha criticou a postura de Andressa Urach - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Religiosa assídua, Mara Maravilha polemizou ao participar do SuperPop desta quarta-feira (9) na RedeTV!. O motivo? Ela criticou as atuais escolhas de Andressa Urach e falou sobre a saída da ex-Fazenda da igreja após anos levando a palavra de Deus aos seguidores.

Questionada por Luciana Gimenez, a apresentadora falou sobre a reversão da conversão feita pela influenciadora. "Eu acreditei na conversão dela... Quando você faz uma escolha, é sim ou não, e aquele propósito dela foi uma escolha para a eternidade", reagiu.

Ela ainda criticou Andressa por pedir suas doações à igreja de volta e até abrir um processo: "O que o pastor vai fazer com o dízimo que eu dou é problema dele, é um assunto dele, e ele vai prestar contas com Deus. Então, quando ela pede isso de volta, ela não deu para Deus, ela deu para o homem".

"Deus fala como ele quer, pela natureza ou usando uma pessoa, mas eu acredito que a maior voz de Deus é a Bíblia. E ela fazer algo segurando a Bíblia e deturpando, eu não acho bacana", acrescentou Mara Maravilha, sobre a forma como a loira tem utilizado a bíblia e seus provérbios nas redes sociais.

ANDRESSA URACH MANDOU RECADO PARA PASTORES

Andressa Urach voltou a polemizar nas redes sociais ao deixar um recado direto para pastores de todo o Brasil. Ela relembrou sua saída da igreja e detonou líderes religiosos que disseminam a homofobia e condenam a orientação sexual fora da heteronormatividade.

Em um vídeo publicado em seu perfil nesta quarta-feira (9), a criadora de conteúdos adultos abriu o coração: "Vou confessar uma coisa para vocês: uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que 'os gays vão para o inferno'", criticou.

"Eu vou falar uma coisa para vocês, tá? Vocês não deveriam falar uma coisa dessas, porque se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores", continuou a ex-Fazenda.