Ator Marcelo Faria se despede da emissora Marinho depois de quase 4 décadas e anuncia projeto em canal concorrente; confira
Nesta quinta-feira (06), foi anunciado que o ator Marcelo Faria está fora do quadro de funcionário da Globo. Com quase 40 anos de casa, o famoso se tornou bem requisitado pela emissora por seu trabalho exemplar em novelas como Celebridade (2003), Orgulho e Paixão (2018) e seu papel mais recente em Bom Sucesso (2019).
Marcelo estreou na emissora da família Marinho em meados dos anos 1990 em uma minissérie chamada A Máfia do Brasil, da qual seu pai, Reginaldo Faria, interpretava o protagonista. Alguns anos mais tarde, ele estourou em Top Model, vivendo o jovem surfista Elvis Presley.
Mudando um pouco os rumos de sua jornada, ele está entrando para o time de atores na Record TV. Segundo o colunista do R7, Flavio Ricco, Marcelo participará da série bíblica Reis que estreará em uma novíssima temporada no dia 17 de abril.
Com duas temporadas anteriores bem sucedidas e uma baixa na audiência, a aposta na volta da série é a melhor carta na manga dos executivos da emissora de Edir Macedo para alavancar o canal e colocá-lo em uma posição mais confortável nas pesquisas de Ibope.
Após mais de 36 anos como profissional da Globo, Giuliana Morrone anunciou nesta quinta-feira (06) pelas redes sociais que está deixando a emissora. Demitida do canal, assim como boa parte de seus colegas mais antigos, a jornalista refletiu sobre sua trajetória e se mostrou grata pelos anos de trabalho com a família Marinho.
"Estou aqui celebrando e agradecendo por tudo o que vivi. Ah, me deixa, sou dessas! Não me venha com “a vida é feita de ciclos.” A minha nunca foi, mas de saltos, mergulhos, curvas e retas", começou a jornalista.
"[...] Novo ciclo? Já disse que comigo não é assim. Mas pode esperar novos desafios, aprendizados, novas experiências, sempre buscando respostas, sempre buscando a verdade e com paixão", continuou ela.