Ex-participante de A Fazenda 15 e recém-contratada do SBT, Márcia Fu comemora saída de hospital após internação repentina nos últimos dias
Na tarde desta sexta-feira (2), Márcia Fu fez uma entrada ao vivo no Tá na Hora, do SBT, para falar sobre seu estado de saúde. É que a ex-Fazenda foi internada às pressas nos últimos dias ao enfrentar uma crise de hérnia de disco.
A recém-contratada do canal de Silvio Santos passou por um procedimento na região afetada e, apesar de ter recebido alta, continua se recuperando em casa. Ela também explicou que ainda não sabe quando voltará ao trabalho como repórter do programa vespertino.
"Na segunda [29], eu tive uma crise muito forte, eu pedi ao meu assessor para me levar ao hospital, eu estava com muita dor. Eu fiz uma rizotomia sacroilíaca entre o quadril e a minha perna", iniciou a ex-jogadora de vôlei.
E continuou: "Teve que fazer uma queimação ali no nervo, eu já estava com muita dor. Eu tive uma crise que eu não aguentava nem levantar. Me trataram muito bem, graças a Deus a dor está melhor, mas a parte ainda está inchada".
"Tenho outra consulta na segunda [5], o médico já passou algumas sessões de fisioterapia. Logo estarei pronta [para retornar], ainda mais nós que somos atletas, nosso corpo está acostumado a se recuperar rápido. Espero estar pronta logo, eu gosto do meu trabalho, estou sentindo falta", finalizou Márcia Fu.
Medalhista olímpica pela seleção feminina de vôlei em 1996, em Atlanta, Virna Diasfalou sobre sua amizade com Márcia Fu, que também compôs a equipe que trouxe a primeira medalha ao Brasil. Além de a considerar a melhor jogadora que o país já teve, ela a famosa também contou ter sido a responsável por colocar a mineira no confinamento de A Fazenda 15.
“A [Márcia] Fu, pra mim, foi a melhor jogadora que o Brasil já teve”, iniciou a ex-jogadora em entrevista ao Basticast. Em seguida, ela explicou ter sido convidada para o confinamento da Record, mas sequer cogitou aceitar a proposta e resolveu passar para a amiga.
“Eu que botei ela lá, A Fazenda me chamou e eu falei ‘não tem condições, eu mato um em um dia’”, relembrou Virna. “A Tiffany falou ‘pô Vi, eu não tenho como ir’. Aí eu liguei, ‘nega, e aí, tu topa?’ Ela falou ‘topo’, eu falei, ‘mas tu é muito louca’”, completou.