Luma vai conseguir fugir do quartinho onde a Irmã Mércia a manteve presa e ainda vai surpreender Mércia cometendo um roubo em Mania de Você
Publicado em 01/11/2024, às 09h02
Luma (Agatha Moreira) ficará desesperada após ser trancada pela Irmã Mércia (Jussara Freire) num quartinho escondido do convento em Mania de Você. A mocinha foi até o local para tentar encontrar o pen drive com imagens de Mavi (Chay Suede) matando Molina (Rodrigo Lombardi) que Mércia (Adriana Esteves) escondeu.
A protagonista verá um muro alto e pensará em se arriscar. “Se eu cair vou de arrasta pra cima... Será que eu consigo?”, indagará a morena para ela mesma. Enquanto isso, Mércia conversará com a freira e agradecerá a ajuda que está recebendo.
“Nós nunca vamos estar quites”, apontará a mãe de Mavi. “Fiz muita coisa errada. Tô aqui pra me purgar dessa culpa que eu carrego. Se não fosse por você assumir aquele assalto no meu lugar, eu tinha ficado anos na cadeia”, recordará a freira.
“Eu era menor. Fiquei pouco tempo em cana. Obrigada por ter guardado isso pra mim, vou agora pra Angra, te dou notícias”, rebaterá Mércia, pegando o pen drive. “Vai com Deus, Soninha. Se cuida”, desejará a católica. De repente, Luma aparecerá, roubará o objeto das mãos da inimiga e sairá correndo pela rua.
ADRIANA ESTEVES FALA SOBRE AS EXPECTATIVAS COM MANIA DE VOCÊ
Adriana falou em entrevista sobre as expectativas com a novela das 21h. “Procuro não pensar nisso, porque, para mim, o meu trabalho é apenas mais um trabalho. Quero fazer legal, bem feito e com a mesma dedicação que tive com os meus outros trabalhos. Tento facilitar as coisas para mim, que é diminuir as minhas (próprias) expectativas. Não posso ficar mudando para corresponder às expectativas das pessoas. Preciso trabalhar bem para agradar, fazer bons trabalhos e dar de presente para as pessoas”, afirmou a estrela ao site da revista Marie Claire.
A famosa comentou também sobre uma possível aposentadoria. “Eu permito que a vida entre em mim de uma forma que eu possa mudar de opinião. Não tenho essa obrigatoriedade da coerência. Quando fiz Amor de Mãe, achei que ia parar de fazer novelas e essa seria a última. Aí veio a dor e a tristeza da pandemia na vida de todo mundo. Fiquei com tanta vontade de trabalhar e entendi que o nosso trabalho era muito importante, porque tudo que me deixava feliz era alguém que estava produzindo/fazendo algum conteúdo que eu pudesse chegar em casa para ver e me alegrar”, explicou a artista.
Leia também: Globo toma decisão por causa da baixa audiência de Mania de Você