Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO DO ACASO

Márcia Fu e Tetê Espíndola se encontram pela primeira vez; assista

Márcia Fu e Tetê Espíndola se conheceram pessoalmente, em um encontro escrito nas estrelas, promovido pela CARAS Brasil e Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Fu e Tetê Espíndola - (Foto: Luiz Becherini/CARAS Brasil)
Márcia Fu e Tetê Espíndola - (Foto: Luiz Becherini/CARAS Brasil)

Você quer começar fevereiro com muita emoção? Márcia Fu e Tetê Espíndola se encontraram pela primeira vez, nesta sexta-feira (2), em São Paulo. Após passagem pelo confinamento rural da Record, a ex-voleibolista virou a sensação da internet e programas de televisão. O motivo?  O jeito divertido de jogar dentro do reality, pela sua espontaneidade e cantar uma música que virou fenômeno nas redes sociais. 'Escrito nas Estrelas', composição de Arnaldo Black e Carlos Rennó, virou febre entre os brasileiros de todas as gerações.

Durante a gravação de uma entrevista em vídeo à CARAS Brasil e Contigo!, Márcia Fu foi surpreendida com a aparição da cantora. Tetê Espíndola entrou no estúdio bastante emocionada, cantando o seu hit atemporal. Com os olhos marejando, a ex-peoa que não sabia do encontro, levou um susto: "Eu não acredito! Eu adoro você! Que linda! Olha sua música, como é que está Tetê. Você está feliz comigo? Eu adorei a surpresa. Olha, estou toda arrepiada".

Leia também: Lucas Souza se pronuncia após vídeo com 'roçada' e sunga cavada

"É caso do caso. Eu amo essa mulher! É uma mulher muito guerreira. Eu estou tão feliz, sabia? Pude fazer a sua música... Desculpa, estou emocionada. Foi surpresa!", completou Márcia aos prantos.
Espíndola respondeu:"Impressionante, tudo tem a sua hora. Eu estou muito feliz por você!". O sucesso fora do reality da Record, foi regravado pela sertaneja Lauana Prado, se tornando uma das canções mais escutadas nas plataformas de streaming.

Quem também deu um show recentemente, interpretando a música, foi a drag Pabllo Vittar no Bloco do Silva. A ícone do MPB já havia deixado vídeos em forma de agradecimento, pela ajuda de Márcia Fu, alavancando sua carreira novamente. Dentro da atração com famosos, gravada em Itapecerica da Serra (SP), a esportista cantou a música em diversos momentos de tensão e fez da letra sua trilha sonora oficial. Adriane Galisteu e outros artistas também brincaram com o meme, postando as suas respectivas versões.